sexta-feira, 1 de março de 2019

VERGONHOSO! LUIZ FERNANDO NEGOCIA SEU MANDATO DE PREFEITO EM TROCA DE UMA SECRETARIA DE ESTADO

                                 
                            Resultado de imagem para fotos de luis fernado e flávio dino
               Prefeito Luiz Fernando cumpre ordens do governador e vai para uma secretaria de Estado

O governador comunista do Maranhão Dr. Flávio Dino, depois de colocar os mandatos dos deputados governistas no bolso do seu paletó, agora pegou o prefeito da cidade de São José de Ribamar-MA Luís Fernando, eleito pelo povo daquela cidade e colocou debaixo do sovaco, dando ordens para o prefeito renunciar o seu mandato em troca de uma secretaria de governo.

Veja a gravidade do problema, o prefeito eleito pelo povo ribamarense, se curva diante do todo poderoso e negocia o seu mandato com a Dinastia implantada no Maranhão pelo governador Flávio Dino.

Isso é uma vergonha e ao mesmo tempo, desrespeito a população de Ribamar que acreditou em Luís Fernando ao ponto de cocá-lo pela segunda vez na prefeitura daquela cidade.

                           Resultado de imagem para retroescavadeira

Enquanto isso o comunista Flávio Dino segue como uma retroescavadeira, passando por cima de tudo e de todos sem medir as consequências, colocando os seus aliados políticos em um verdadeiro picadeiro, um pinico sem tampa, em situação vexatória, que como  cavalos selados no século 18, seguem puxando a carruagem do governo comunista no Maranhão. Que vergonha!

                             Resultado de imagem para fotos de cavalos selados puxando carruagem
         Assim seguem os deputados governistas puxando a carruagem do governador Flávio Dino
                
Enquanto isso o povo do Maranhão é quem paga as contas e sofre as consequências dos  desvios de verbas federais da saúde, do Porto do Itaqui, do FEPA e de outros órgãos. O  mais vergonhoso é que com tantas denúncias que já foram apuradas e constatadas pela própria Polícia Federal, o MPF e a justiça federal parece que estão de braços cruzados, ou fazendo vistas grossas diante do descaso e do roubo do dinheiro público na gestão comunista do Maranhão.

                      Resultado de imagem para FOTOS DO DINHEIRO DA CORRUPÇÃO
Em quanto isso ninguém sabe o paradeiro de mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a  saúde pública no Maranhão. Por conta disso a saúde em nosso Estado, está em coma irreversível
                        Resultado de imagem para FOTOS DA SÁUDE DOENTE
                     
É preciso que alguém diga aos togados, que ajustiça é pra todos nesse país. É inadmissível que desvio de milhões de verbas federais fique impune, sem o processo ser julgado. 

No roubo da saúde no Maranhão, o esquema de corrupção foi tão grave que culminou com o "suicídio" do médico Mariano Castro, apontado como operador do esquema na SES, onde mais de 18 milhões foram roubadas na gestão comunista.

Nesse esquema de corrupção, segundo a Polícia Federal, há indícios do envolvendo de secretários de Estado, políticos aliados do governo, médicos, servidores da saúde e amigos de confiança do governador Flávio Dino. Processo que ainda hoje repousa em segredo de justiça em uma das gavetas de uma Vara Federal. Ninguém merece!

Quanto a atitude do prefeito Luís Fernando em renunciar a prefeitura de São José de Ribamar, para assumir uma secretaria de Estado, percebe-se a pobreza de espírito e ao mesmo tempo a ganância pelo poder. 

Luiz Fernando ao se render diante das propostas comunistas, vai entrar para galeria dos que foram iludidos e traídos pelo governador Flávio Dino, da mesma forma como foram traídos, Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Waldir Maranhão, dentre outros que caíram na lábia do todo poderoso Flávio Dino.



                                                                          

                             
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                 OJIE




                                                        Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.