segunda-feira, 18 de março de 2019

OFICIAL DA PMMA SURTA E CAI DE BALA EM VIA PÚBLICA


Major Azevedo

A nossa reportagem foi informada que na tarde do sábado e domingo no bairro do Vinhais, houve um show-pirotécnico balístico, por parte de um oficial da PMMA que totalmente desequilibrado, colocou em pânico os maradores daquele bairro.

O major Azevedo, teria surtado e começou a deferi tiros com sua pistola, o corre, corre foi geral. Ontem tivemos notícias, que o mesmo episódio teria acontecido, que um policial da SEIC, que mora na rua onde oficial deferiu tiros em via pública, teve que sair da sua casa para não ter atrito com o militar.

Segundo moradores esse major costuma proceder dessa forma. Atira em via pública, ameaça vizinhos, pinta o 7. A polícia militar é chamada ao local local mas nada é feito para conter o major desequilibrado, que assusta os moradores colocando vidas em situação de risco. Nesse final de semana para alívio dos moradores, depois de muita conversa os policiais conseguiram levar o oficial exaltado.

Conversamos com alguns coronéis, que falaram em off, que o major está passando por uma situação muito delicada, está afastado das funções. O oficial apresenta sintomas de esquizofrenia e precisa de um tratamento psiquiátrico imediato.

Ele tem que ser internado para receber um tratamento adequado, para que não aconteçam fatos como esses que coloca em risco a vida de pessoas. Temos que ajudá-lo a sair dessa. Disse um coronel!





                     
                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                     OJIE




                                                 Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                 RI/RPJ-MA 0001541      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.