quinta-feira, 28 de março de 2019

RI STENIO JOHNNY PARABENIZA SUA NETA-FILHA ELYS HELENA JOHNNY


Essa é a bieca linda do vô cheirar

Hoje é um dia especial na minha vida. Dia em que comemoro o segundo aninho de vida de  um anjo que Deus enviou dos céus para o seio da nossa família, trazendo paz amor e felicidade a todos.

Essa pequena boneca de carne, presente de Deus dado a família. Trata-se da princesa, Elys Helena fruto da união conjugal do meu filho, Elvis Princy e minha nora amada filha Hanne Letícia.

Como pai e avó sinto-me feliz da vida em que poder comemoramos juntos essa data tão importante que é o aniversário da minha netinha amada.

Que Deus possa cobri-la de bençãos, saúde, paz  e obediência aos pais e que em um futuro bem breve, ela possa ser uma jovem serva de Deus, uma boa filha e uma grande mulher a qui na terra.

Eu, meu filho Elvis Princy, minha nora Hanne Letícia e minha neta Elys Helena no dia em que ela nasceu.
Copa do Mundo 2018

Elis Helena nasceu na abençoada tarde da terça-feira(28) de março de 2017 na clínica São José. A minha amada neta-filha Elys Helena é filha de Hanne Letícia, com meu filho Elvis Princy. Elys Helena, veio dar o ar da sua graça emanada por Deus a todos da família.

Foi um presente, uma dádiva divina vinda do céus, para encher o coração da família de paz, amor e felicidade.






Como avô, esse é mais um momento impar, a celebração da data natalícia da minha netinha Elys, que aniversaria cinco dia antes do meu aniversário, sob a regência do signo de aires, que também é o meu signo. Elys é mais uma guerreira que vem ao mundo com a missão de semear a paz, o amor e servir a Deus.






Parabéns Eliys Helena Johnny! Deus te cubra de bençãos! 



                                

                                                                         
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.