terça-feira, 12 de março de 2019

CRISE NO GOVERNO DO ESTADO PODE DESESTABILIZAR A GESTÃO DO COMUNISTA FLÁVIO DINO NO MARANHÃO

Governador Flávio Dino não está sabendo cortar o bolo e poderá começar a perder grandes aliados

Informações dos bastidores políticos comunista do Maranhão, dão conta que há sinais de crise no governo do Maranhão. Acontece que o governador comunista, não está sabendo partir o bolo com os seus principais aliados, o que tá gerando um descontentamento por parte daqueles que se sentem desprestigiados pelo governador Flávio Dino.

Uma fonte fidedigna ligada ao Palácio dos Leões, nos informou que a situação não está nada boa nas muralhas comunistas, existe inclusive uma grande possibilidade de um racha entre aliados do governo. Já tem deputados sinalizando a saída do bloco governista!

Falou que Flávio Dino teme em não chegar nas eleições de 2022 com a mesma força política de 2018, tudo vai depender das negociações de cargos públicos ainda em andamento e das eleições municipais em 2020.

                    Resultado de imagem para fotos Flávio Dino e Rubens Júnior
Flávio Dino quer Rubens Júnior no governo do Maranhão em 2022, mas vai ter que passar por cima de Weverton Rocha, que já bateu o martelo e será candidato ao governo do Estado pelo PDT
                        Resultado de imagem para fotos senador weverton rocha
Enquanto isso o Senador Weverton Rocha, se articula politicamente pra ser o governador do Maranhão em 2022

O grande problema do grupo Dinista é referente a sucessão no governo do Estado em 2022, Flávio Dino que emplacar o deputado Rubens Júnior, mas o PDT já bateu o martelo e o senador Weverton Rocha, não abrirá mão da sua candidatura ao governo do Maranhão. Isso é fato! Essa discussão se não chegar a um denominador comum, causará um racha no grupo governista. Disse a fonte!

Um outro assunto que circula nos bastidores políticos da base governista entre as muralhas do Palácio dos Leões e que ainda não vazou pra imprensa maranhense, é a insegurança dos deputados quanto uma possível perda de mandato do governador Flávio Dino, que começa a perder espaço no judiciário, devido várias ações judiciais impetradas em seu desfavor.

Dentre essas ações esta a que culminou com a sua inlegibilidade e a do seu ex-secretário e deputado federal Márcio Jerry em sentença condenatória proferida pela juíza Anerise Nogueira, que uma vez confirmada, Dino e Jerry poderão perder seus mandatos e se tornarem inelegíveis. Falou!

Outras questões pendentes na justiça, trata-se dos esquema de desvio de verbas federais na saúde, no Porto do Itaqui e a questão do FEPA, onde o governo meteu a mão e usou indevidamente o dinheiro do servidores públicos aposentados do Estado. Informou!

                       
Pelo desvio de verbas federais por parte do Governo do Estado, o Maranhão perde o controle operacional e financeiro de um dos maiores portos do mundo. Porto do Itaqui!


                        Resultado de imagem para FOTOS JORNALISMO INVESTIGATIVO

Uma outra questão são as cobranças dos prefeitos que empenharam-se como cabos eleitorais de Flávio Dino e que agora estão a ver navios, sem o cumprimento dos acordos e das promessas feitas em campanha por Dino, com a maioria dos prefeitos maranhenses, tudo isso sem contar com crise financeira. O Maranhão está falido! Afirmou a fonte. 

Essas questões judiciais pendentes e a crise econômica que assola o nosso Estado, estão fazendo com que muitos deputados da base governista fiquem com pé atrás com Flávio Dino, que se permanecer no governo até 2022, o comunista com certeza chegará as eleições com a imagem desgastada, isolado e sem o apoio das grandes lideranças políticas que o reelegeram governador do Maranhão em 2018. Concluiu!



                                  



                           
                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                              OJIE




                                                       Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.