segunda-feira, 11 de março de 2019

GOVERNADOR MANDA SECRETÁRIO DIZER QUE ELE NÃO É CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA


Governador Flávio Dino usando jovens para fazer apologia ao comunismo

Depois de insinuar que está pré-candidato a presidente da república em 2022 e fazer apologia ao comunismo em São Luís-MA em pleno o carnaval promovido pelo governo do Maranhão. Flávio Dino manda seu secretario de Estado Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, dizer no programa do Jornalista John Cutrim, que, não é candidato a presidência da república que tudo era apenas uma brincadeira do governador.

Dino no início do seu segundo mandato, tem feito de tudo pra chamar pra si os holofotes da mídia nacional, já pensando na campanha de 2022, que ao contrário do que o secretário Marcelo Tavares falou, o governador é candidato a presidência da república, por isso é que ele está todos os dias nas redes sociais detonando de maneira hostil e sem ética o presidente Bolsonaro.

Dino durante o carnaval fez questão de usar á maquina administrativa do Estado e os holofotes midiáticos da SECAP, para aparecer em fotos ao lado de jovens, com a foice e o martelo na mão, fazendo apologia ao comunismo como se o povo do Maranhão estivesse apoiando o comunismo no Estado. 

 Flávio Dino fazendo apologia ao comunismo no meio dos foliões no carnaval do Maranhão promovido pelo seu governo

Essa atitude do governador Flávio Dino, é uma falta de respeito a população maranhense, uma afronta a Constituição Federal e acima de tudo um ato de subversão, intolerado por milhões de maranhenses que tem horror ao comunismo, pelas marcas das desgraças deixadas por onde passa.

Como exemplo disso estamos assistindo o massacre aos nossos irmãos venezuelanos, no governo Nicolas Maduro, que tem como seu admirador no Maranhão o Governador Flávio Dino. Lamentável!

 A impressão que se tem, é que se Flávio Dino um dia for presidente da republica, se tornará um ditador. Derrubará a Constituição Federal e implantará o comunismo no Brasil.


                                     

Nunca se viu no país, um governador usar a maquina administrativa do Estado em pleno o carnaval, para fazer apologia ao comunismo no seu Estado. Isso é preocupante! Ali não era apenas uma brincadeira do governador, mas sim uma forma de mostrar ao povo do maranhense e ao Brasil através da força midiática nacional, que a chama comunista no Maranhão está acessa se preparando parta incendiar o país. Preocupante!




                 
                       
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                     OJIE




                                                     Por: Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.