terça-feira, 19 de março de 2019

Deputado Cléber Verde, homenageou a terceira idade no bairro do ANIL

Assista o vídeo
                                       
                                                Deputado Federal Cléber Verde

O deputado Cléber Verde tirou um dia de folia para homenagear a terceira idade no carnaval. O parlamentou passou a tarde e anoite da sexta-feira de momesca se divertindo na 19° edição do Baile do Idosos no bairro do Anil, promovido por ele moradores do bairro e sua equipe de trabalho.

Jovens, crianças e idosos unidos em uma mistura de idade, cor, fantasias carnavalescas e muita alegria, que contagiou o povo anilense em pleno carnaval 2019, em um momento de emoção descontração e muita euforia, unindo famílias e amigos do bairro.

Deputado Cléber Verde se divertiu muito ao lado da esposa, família, amigos, eleitores e políticos que foram prestigiar o evento em homenagem aos idosos promovidos pelo jovem deputado federal que não mediu esforços para que essa festa carnavalesca que já se tornou tradicional no bairro do anil, acontecesse dentro do clima de paz, amor e tranquilidade.

Cléber Verde falou a nossa reportagem da sua emoção de poder apoiar a realização de mais uma edição do Baile do Idosos, que reúne amigos e familiares em um momento de folia momesco.

Disse que faz questão de participar desse evento que se tornou um marco importante para o povo anilense, onde se celebra um momento carnavalesco em São Luís-MA. 

A 19º edição do Baile do Idosos contou com participação de uma banda que animou o evento com as marchinhas dos antigos carnavais, Carna-Ilha e Axé Brasil. O baile contou ainda com presença da Corte Real do Carnaval e a Rainha, Rei e Princesa da terceira idade


           
                     
                               
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.