quinta-feira, 7 de março de 2019

SJNOTÍCIASMA PARABENIZA A JORNALISTA MAUD ZAIDAN PELA PASSAGEM DO SEU ANIVERSÁRIO

                                   
                                        
                                                   Jornalista Maud Zaidan


Quero nesta data de hoje(07), parabenizar minha amiga guerreira, companheira do dia, a jornalista Maud Zaidan pela passagem do seu aniversário. Pessoa simples que sabe valorizar a amizade e os profissionais da imprensa maranhense..

Tive o prazer de tê-la  como chefe na assessoria de comunicação da SEJAP,  hoje SEAP, apesar do curto tempo que trabalhamos juntos, aprendi admirar essa figura impar do jornalismo maranhense muito conhecida no meio político, jornalístico, artístico e policial.

Hoje Maud trabalha como assessora de comunicação, do jovem Dr. Yglésio, que bem fez na escolha de Zaidan para a sua assessoria.

Maud é uma mulher guerreira! Mãe de um filho, uma grande amiga e uma competente profissional da comunicação.  É uma  grande mulher, dotada de um caráter excepcional e com visão jornalística fantástica. Isso eu posso afirmar!

Maud Zaidan entre os amigos

Humilde, está sempre pronta para ajudar os amigos e pessoas que ela não conhece mas a procuram em busca de ajuda. Uma mulher carismática, sensível as causas sociais, temente a Deus, boa mãe, filha exemplar, companheira, amiga dos profissionais da comunicação do Maranhão. Zaidan  é um exemplo de mulher e de profissional da imprensa.

Assim é a minha amiga Maud. Por tudo isso que ela é, e por tudo que ela representa pra sua família, amigos e para a imprensa maranhense, é que nesse momento parabenizo-lhe pela passagem do seu aniversário, pedindo a Deus que lhe cubra de bençãos em todos os dias a sua vida e a vida dos seus familiares.

Jornalista Maud Zaidan ao lado das amigas






"Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito"
                                 (Milton Nascimento)




                           

                                             Imagem relacionada




Feliz aniversário minha amiga! 


São os votos do amigo repórter investigativo  Stenio Johnny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.