quinta-feira, 7 de março de 2019

ESQUERDOPATAS CRITICAM O PRESIDENTE BOLSONARO POR CONDENAR ATOS LIBIDINOSOS EM VIA PÚBLICA


                                Resultado de imagem para FOTOS DE jAIR bOLSONARO
Jair Bolsonaro é o nosso presidente e tem o dever de zelar pela moral e os bons costumes no Brasil. Por tanto está certo o nosso presidente em criticar e condenar atos obscenos. Isso é crime previsto em lei.

Esquerdopatas invadiram as redes sociais para atacar o presidente Jair Bolsonaro, protestando pelo fato do presidente ter feito críticas severas contra atos libidinosos de integrantes de um grupo carnavalesco em um circuito em São Paulo, como se errado fosse o presidente ter tecido críticas a esses libertinos, que transformaram o pais em um puteiro de 5ª categoria e se sentem agora ofendidas pelo fato do presidente não concordar com esses atos obscenos,  praticado por esses delinquentes em via Pública.

O PT do bandido Lula e C&A, transformou o Brasil em em um atro da prevenção, dilacerou a família e dizimou a juventude brasileira. O país hoje está quase igual a Sodoma e Gomarra, que amaldiçoadas por Deus foram destruídas devida a libertinagem, a vadiagem e acima de tudo falta de respeito ao nosso pai criador, senhor dos céus e da terra, ao qual devemos a nossa própria vida.

                      Manifestação contra a homofobia na 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7)  (Foto: (Foto: Reuters/Joao Castellano))
                        Olha que os libertinos petistas fizeram com Jesus Cristo                    
                     Ativistas protestam no Rio de Janeiro!
O nosso Brasil nunca será uma Sodoma ou Gomorra como os petistas libertinos quiseram transformar o país.

A Bíblia diz que as cidades Sodoma e Gomorra, foram destruídas por Deus com fogo e/ou enxofre caídos do céu. Segundo o relato bíblico, as cidades e os seus habitantes foram destruídos por Deus devido à prática de atos imorais, segundo a moral dos Antigos Israelitas.

Na gestão do PT escandalizaram a imagem de Jesus Cristo aqui na terra, chegaram até insinuar que Jesus Cristo era gay, associaram a imagem do filho de Deus a um travesti. mulheres se beijaram na porta da igreja, homens fizeram sexo oral em via pública em parada gay e adolescentes do mesmo sexo se beijaram em via púbica.

                        Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!
                            A que ponto chegou a blasfêmia ao filho de Deus na era petista no Brasil

Houve caso de famílias estarem reunidas em frente a sua residência e um cidadão descer do carro urinar e ainda fazer atos obscenos com seu órgão genital rindo da cara de todos os membros da família que naque local estavam. Tudo isso resultado da libertinagem petista no Brasil!

Isso é democracia? Isso é liberdade de expressão? Não! isso é libertinagem, vadiagem e uma baita de uma sacanagem que deve ser estrangulada pela lei, pela razão e pelos bons costumes. Não podemos mais aceitar esse tipo de comportamento indecoroso no país!

No meu Estado o Maranhão, o governador comunista Flávio Dino, que se auto declara inimigo do presidente Bolsonaro, em um ato de de subversão, usou a máquina administrativa do Estado para fazer apologia ao comunismo, regime ditatorial que está massacrando os nossos irmãos venezuelanos, Dino depois de tomar todas teria gritado viva Fidel!

                                 
              Governador Flávio Dino, tenta induzir os jovens as ideologias comunistas

O inconsequente governador com essa atitude irresponsável quis chamar a atenção da mídia nacional. Já em campanha fora de época, Flávio Dino admite ser candidato a presidência da república em 2022. Com certeza com intenção de dar continuidade a anarquia e a libertinagem pietista no Brasil. Lamentável!

O Brasil precisava de um presidente de pulso, o nosso país precisa com urgência de um choque de conduta para conter as ações desses libertinos, que querem que a nação continue sendo o puteiro de 5ª categoria que o PT do bandido Lula e C&A deixou ficar. 

Graças a Deus estamos no rumo certo com Jair Bolsonaro na presidência. Com a força, apoio e determinação de Deus, ele será um grande presidente com ajuda do povo brasileiro.

Defendo o nosso presidente! Dou o meu total apoio as suas ações, temos que colocar esse país escarrilhado no trilho do desenvolvimento, da moral e dos bons costumes, restaurando a família brasileira, resgatando os nossos jovens, melhorando o nível das nossas escolas, dos nossos hospitais, das nossas estradas e princialmente melhorando a qualidade de vida do povo brasileiro. 

Sabemos que vai ser um tarefa árdua para o nosso presidente, mas ele vai tirar o país do atoleiro que o PT do quadrilheiro Lula colocou o país. Vai tirar a nossa Pátria Mãe Gentil do mundo das drogas, da libertinagem e da vadiagem, reaproximando o nosso país ao nosso Deus Criador que está acima de todos nós.


Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro.

Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.





                                                             

                          
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                OJIE



                                                 Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.