terça-feira, 19 de março de 2019

MARIA's BAR E RESTAURANTE TEM O MELHOR CARDÁPIO CASEIRO DA ILHA


                           
                                                                                  
O bairro da Cohab na Região Metropolitana de São Luís-MA, ganhou um no point para degustar a culinária maranhense com pratos caseiros e cerveja de diversas marcas sempre gelada com um bom atendimento para a sua clientela.

Trata-se do Maria's Bar e Restaurante. Aberto de segunda a domingo, com o melhor  e o mais bem servido cardápio da cidade: Galinha ao molho pardo,  cozidão, peixe frito, assado de panela, com feijoada e mocotó aos finais de semana.

                               
                         Dona Maria proprietária do Maria's Bar Restaurante



Conheça um pouco da mulher impar chamada carinhosamente pelos amigo de Dona Maria

Dona Maria é uma das mulheres que gosta de trabalhar e se vestir de forma diferente, sem esconder o seu lado afro.  Maria acorda cedo pra pisar no batente. Dorme tarde e acorda bem cedo para prepara o seu ambiente de trabalho e receber os seus clientes.

Dona Maria é proprietária  do Maria's Bar Restaurante, funcionando todos os dias indo até as 00h. Maria está sempre de bem com a vida, não importando o que aconteça de bom ou de ruim. Ela atende com bom humor e carinho, os seu clientes de forma igual sem discriminar ninguém. Da mesma forma que ela atende um empresário bem sucedido, ela atende um papudinho, 

Maria é um exemplo de mulher guerreira, que veio de uma família humilde e vive o dia a dia trabalhando muito e com suor do seu rosto, sustenta a casa e os filhos, sem se reclamar da vida. Está sempre alegre e agradecendo a Deus, pelo que tem conseguido nessa vida com o trabalho, humildade, honestidade e acima de tudo com muita fé.

Por tudo que Dona Maria ta tem feito de bom nessa vida, pela pessoa maravilhosa que eu tive a oportunidade de conhecer e me tornar amigo, pela mãe dedicada que é, pelo espírito de luta, perseverança, garra e pela flor de pessoa e por tudo isso de bom que ela representa. Conseguiu ganhar a minha confiança, admiração, respeito e amizade.

Por tanto fica aqui o meu convite para você prestigiar com sua visita, para almoçar, jantar ou tomar uma cerveja bem gelada ou um aperitivo com um tira gosto de primeira em um ambiente saudável e agradável.
  

                                   

O Maria's Bar Restaurante, está localizado na rua 06 esquina com a rua do Livramento 4º Conjunto Cohab

Contato para informações do cardápio do dia!
 
Whatsapp - 9 8893 -5650 e 9 8329 0962

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.