segunda-feira, 18 de março de 2019

lAMENTÁVEL! GOVERNADO COMUNISTA IRONIZA OS CÉUS PARA FAZER CHACOTA COM O EX-PRESIDENTE JOSÉ SARNEY


                        Resultado de imagem para fotos flávio dino
                      Dino segue amargurado por saber que nunca vai conseguir ser o que Sarney foi. A inveja mata destrói!

O governador Flávio Dino parece mesmo que não tem o que fazer, aproveitou a realização dos Congressos Extraordinários PC do B/PPL, em São Paulo, para lavar a sua alma vermelha comunista diante da plateia e fazer chacota com o ex-presidente da república e do Congresso Nacional José Sarney dizendo:

“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: Moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, 

O maior ódio de Flávio Dino Dino é saber que nunca vai chegar onde José Sarney chegou! Onde o ex-presidente José Sarney colocou os seus pés, o governador comunista do Maranhão não irá por nem o nariz.

Dino quando não está atacando o presidente Bolsonaro, parte para o ataque ao ex-presidente Sarney, ou está aumentando os impostos, postando mentiras frescas e propagandas enganosas do seu governo nas redes sociais, tentando chamar atenção da mídia nacional, que não está nem ai para o governador do Maranhão.

Enquanto isso o Estado segue a beira da falência múltipla! Será se o governador já parou pra pensar como ele vai repor as verbas federais destinadas a saúde pública, roubadas na sua gestão? São mais de 30 milhões que viraram éter!

Quando é que Flávio Dino, vai repor os 144,9 milhões ao Porto do Itaqui? E o dinheiro do Fundo Estadual de Pensionistas e Aposentado(Fepa), que foi arrombado na sua administração? Quando o governador Flávio Dino vai tapar o buraco aberto por ele?

Governador pare de atacar o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Sarney! Procure tapar os rombos que o senhor fez no Estado levando-o a beira da falência. O senhor daria certo pra ser presidente da CAEMA, pois o senhor só fala água!

Ter a audácia e a prepotência de brincar com as coisas de Deus, satirizando e ironizando as portas dos seus com um relaxo medíocre. Se senhor não respeita as coisas de Deus vai respeitar quem?

Frase de Flávio Dino eu reunião em São Paulo.

“Esses 16 partidos fizeram com que eu possa chegar no céu um dia, olhar para São Pedro e dizer: Moço eu sou aquele que derrotou o Sarney duas vezes“, 

As cosias de Deus são divinas e não políticas governador! Por essa frase o senhor perderá o governo do Maranhão.



           
                      
                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                       OJIE




                                                     Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RI/RPJ-MA 0001541                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.