quarta-feira, 13 de março de 2019

DONA DORA É PROIBIDA DE VENDER SUQUINHO DENTRO DA ALEMA ENQUANTO ISSO QUENTINHAS SÃO VENDIDAS EM LOCAIS IMPRÓPRIOS DA CASA LEGISLATIVA DO MARANHÃO


Nesta foto imagem flagrante do local onde está sendo vendida as quentinhas para os servidores da ALEMA fazerem suas refeições no restaurante. Onde Está a vigilância Sanitária para fiscalizar este local impróprio para venda de comidas?

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta quarta-feira(13), informações dando conta que por ordem da direção da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a senhora dora está proibida de vender suquinhos em um dos corredores da ALEMA.

Segundo alguns servidores que entraram em contato com a nossa reportagem, Dona Dora, trabalhou na gestão do Saudoso deputado presidente Humberto Coutinho em uma empresa terceirizada daquela casa e foi demitida na primeira gestão do Presidente OltelIno Neto.

Desempregada, para sustentar a sua família Dona Dora resolveu vender suquinho em um dos  corredores da ALEMA, onde chegava a vender o suficiente para ajudar na renda familiar,. Só que na manhã de ontem foi baixada uma portaria, onde proibia dona dora e qualquer outra pessoa vender objetos, ou produtos de consumo tipo suquinhos.

Isso deixou alguns servidores revoltados com esta tal decisão da direção da ALEMA e a revolta maior segundo eles, é que tiraram Dona Dora o seu sustento, mas deixaram um casal vendendo comida no relento, próximo a garagem dos carros dos deputados  da Assembleia. 

No fundo da imagem, o corredor onde Dona Dora vendia suquinho
Nessa foto duas servidoras que compraram as quentinhas, se dirigem ao restaurante
Nesta outra foto a servidora que aparece com a quentinha na foto acima, entra no restaurante

Quer dizer que Dona Dora não pode vender suquinhos, mas um casal pode vender quentinhas na garagem da ALEMA, que é um lugar impróprio para venda de produtos alimentícios. Sendo que a ALEMA tem um restaurante que foi desativado pela direção da casa e hoje serve apenas como refeitório pra quem compra as quentinhas vendidas na garagem da ALEMA. Pode Freud?

Contesta um servidor que se diz sentir-se penalizado com situação de Dona Dora, que além de perder o seu emprego em uma terceirizada da ALEMA, agora é proibida de vender suquinhos na Casa Legislativa, que é a casa do Povo do Maranhão.

Pedimos a vigilância Sanitária que venha aqui, vê e fiscalizar o local onde está sendo vendidas as quentinhas para os servidores da ALEMA e dizer se o local oferece as normas de segurança alimentar para vendas de comidas. Disse o servidor da Casa Legislativa.

         No fundo das imagens, as duas senhoras no ponto de venda de quentinhas na ALEMA
     

O regimento interno que proíbe Dona Dora de vender suquinho na ALEMA, tem que proibir também vendas de comidas em local impróprio na Assembleia Legislativa. Concluiu!





                            
                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                      OJIE




                                                        Por: Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.