quinta-feira, 21 de março de 2019

REI ROBERTO CARLOS CONTINUA INUNDADO MILHÕES DE CORAÇÕES APAIXONADOS COM SUAS ETERNAS CANÇÕES


                   Resultado de imagem para FOTOS DE ROBERTO CARLOS COM COROA DE REI
                          Rei Roberto Carlos e seus milhões de fãs na aldeia global



Por/Stenio Johnny:


O Rei Roberto Carlos ao longo dos seus 77 anos, tem levado emoções aos corações de milhões de pessoas na aldeia global. Fora do Brasil onde tem brasileiros tem fã do Roberto Carlos que nasceram e se criaram ouvindo seus grandes e inesquecíveis sucessos.

Os amantes da boa música no Brasil e no mundo agradecem a DEUS por ter colocado no mundo, um astro de alta grandeza musical para inundar com suas canções, milhões de corações apaixonados desta pequena aldeia global chamada terra.

Sou fã incondicional do Rei Roberto Carlos, todos os domingos quando acordo tiro uma hora para ouvir os seus grandes sucessos. Me criei ouvindo sua cações, hoje como cantor maranhense costumo em meus shows cantar as suas eternas canções.


Os reis vivos do Brasil! Os astros da música e do futebol no mundo
Resultado de imagem para FOTOS DE ROBERTO CARLOS na jovem guarda

Comecei a ouvir os sucessos do rei em 1966, quando tinha 04 anos de idade, de lá pra cá ouço sempre o rei. Namorei, amei e me casei ouvindo os sucessos de Roberto, embalei meus filhos, ouvido Roberto Carlos, iniciei a minha carreira musical 1979, cantando as canções do rei Roberto Carlos. Não consigo ver o meu Brasil que eu amo tanto, sem as canções do Astro Rei Roberto Carlos.

Veja aqui o vídeo onde Rei Roberto canta um dos seus grandes clássicos. A música Nossa Canção foi a primeira que eu ouvi do cantor, em uma época que eu era feliz e não sabia. Tinha 04 anos de idade quando houvi essa canção e até hoje ouço e me recordo dos grandes e eternos momentos que vivi ao lado dos meus pais e da minha família.




                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.