quinta-feira, 14 de março de 2019

GOVERNADOR MANDA PREFEITO OBEDECE E RENUNCIA A PREFEITURA PARA SER SECRETARIO DE GOVERNO


Governador Flávio Dino, ao lado do prefeito Luís Fernando

O governador Flávio Dino mandou Luiz Fernando renunciar a prefeitura da cidade de São José de Ribamar, para ser secretário particular do governo. Uma secretaria especial foi criada para o prefeito de Ribamar.

Com esse ato Flávio Dino mais uma vez mostrou que é ditador, quem manda e desmanda em todo o Estado. O Governador colocou os mandatos dos deputados governistas no bolso. Ele é quem dá as ordens na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

A ALEMA hoje, parece mais um órgão do governo Estado do que a sede de um parlamento estadual. Os projetos lei do governo quando chegam em plenário já estão aprovados, as votações servem apenas para cumprir o regimento interno e suas formalidades. Na hora da seção, os deputados aprovam tudo e concordam com tudo que o governo manda, votando sempre a favor do governo do Estado. 


Ai do governista que votar contra o governo comunista!



                  
                         TODOS COM DINO E DINO COM TODOS!

Veja aqui parte da mensagem do governador Flávio Dino, comunicando a saída de Luís Fernando da Prefeitura do Município de São José de Ribamar para a sua equipe de governo.

“Na sexta-feira, 10h, vamos receber Luís Fernando, atual prefeito de Ribamar, na nossa equipe. Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos. Na mesma data, retornará à nossa equipe o atual deputado federal Simplicio Araújo, na condição de Secretário de Indústria e Comércio. Com isso, Gastao Vieira vai se somar à nossa bancada federal em Brasília”.      

                  Resultado de imagem para fotos do martelo da justiça

O Maranhão vive um governo ditatorial, é o que manda e desmanda no Estado e demais poderes. Dino se acha o " O Cara".  O senhor da leis! É o ex-juiz que bate o martelo no Maranhão. A prova disso está ai! O prefeito Luís Fernando renunciando o seu mandato de prefeito da cidade de São José de Ribamar, para ser secretário de governo.


No governo do Maranhão é assim:


"Aos amigos do governo comunista, os sabores do governo, aos inimigos do governo comunista, os rigores do governo comunista"

Coitado de Luís Fernando! Vai ser mais uma vítima da traição do governador Flávio Dino no Maranhão! 






                                                  
                              
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                          OJIE



                                                       Por: Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RI/RPJ-MA 0001541         


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.