sexta-feira, 29 de março de 2019

EXCLUSIVO! CALOTE DO GOVERNO COMUNISTA ESTÁ DEIXANDO DEZENAS DE EMPRESAS A BEIRA DA FALÊNCIA NO MARANHÃO


                       Resultado de imagem para FOTO FLÁVIO DINO COM A MÃO NA CABEÇA
           Governador Flávio Dino! Ponha a mão na consciência e pague as empresas que o seu governo deve.

Empresários maranhenses estão revoltados com o governo comunista do Maranhão, por não está repassando o pagamento da maioria das empresas que prestam serviços aos órgãos do Estado. Na manhã de ontem(29), em uma rápida passagem pela Assembleia Legislativa do Estado, nossa reportagem foi abordada por cinco empresários que denunciaram a falta de compromisso do governador Flávio Dino em não mandar pagar essas empesas.

Um dos empresários que pediu que seu nome não fosse divulgado nessa matéria, nos confidenciou que o débito do Estado com a sua empresa chega a casa de 1,5 milhões de reais. Desesperado e abeira da falência, resolveu recorrer a justiça mesmo sabendo que a causa vai ser transformada em precatório ou seja, briga pra dez anos.

Falou que para salvar a sua empresa da falência, teve que abrir uma linha de empréstimo com bancos com juros altíssimo. "Meu pai sempre me dizia: Filho nunca faça negócio com comunista, porque comunista é mau pagador, é bicho caloteiro". "Quando ele falava isso eu ria do jeito falar. Hoje oito anos depois da sua morte descobri que ele estava falando a verdade". Disse!
                                                                                                 
                          

Dezenas de empresários no Maranhão estão com suas empresas no vermelho, a beira da falência, pela falta de vergonha e vontade do Governador Flávio Dino não querer pagar o que o Estado deve a essas empresas. Ressaltou!

Agindo desa forma desleal, o governo do Maranhão alem de falir essas empresas, vai deixar cetenas de pais de famílias desempregados, o que vai gerar um problema social na vida desses trabalhadores que precisam sustentar as suas famílias. Falou

Governador Flávio Dino, não seja caloteiro! Procure pagar o débito do Estado com as empresas que prestam serviços aos órgãos públicos estaduais. Os seus assessores falam que o Maranhão está financeiramente sem condição de cumprir os débitos com as empresas terceirizadas, mas no entanto, o seu governo está gastando milhões com a mídia a nível nacional, para projetar a sua imagem, divulgando mentiras frescas e propagandas enganosas do seu governo falido e sem rumo. Conclui!


                             

                           
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE



                                                         Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.