sexta-feira, 29 de março de 2019

DEPUTADO SUB JUDICE MÁRCIO JERRY ACUSA TIAGO BARDAL E ESQUECE QUE SEU NOME FOI CITADO PELA PF NO DESVIO DE VERBAS FEDERAIS NA SAÚDE NO MARANHÃO



                                                                                                             
O deputado sub judice, Márcio Jerry usou a tribuna da Câmara Federal, para atacar o delegado Tiago Bardal que em seu depoimento a justiça, fez revelações bombástica, dizendo que o secretário de Segurança Jefferson Portela, queria que investigasse os desembargadores, Tayrone Silva, Guerreiro Júnior, Froiz Sobrinho e Nelma Sarney e que Jéferson Portela ainda teria dado ordens para engavetar documentos sobre o caso do assassinato do Jornalista Décio Sá.

Para o deputado comunista, o depoimento de Bardal é um Fake News. Disse que o delegado está preso por comandar uma quadrilha de contrabandista e que tais declarações são absurdas.

O delegado Tiago Bardal tem um trabalho prestado a segurança pública no Maranhão reconhecido em todo país, juntamente com o delegado Gorsain, foram homenageados como os dois melhores delegados do país no combate a criminalidade. Até o governador comunista Flávio Dino reconheceu e o homenageou.


Quem é Márcio Jerry para contestar o depoimento do delegado Bardal e acusá-lo de comandar uma quadrinha de contrabandista no Maranhão?

Márcio Jerry é um deputado sub judice, que está sujeito a qualquer hora perder o seu mandato, por conta de uma sentença condenatória por inelegibilidade  proferida pela juíza Anerise Nogueira, que caso seja confirmada, o comunista terá seu mandato cassado e ficará inlegível.

                  
                  
                           Isso aqui não é fake news deputado Márcio Jerry
            
  Até Phil Camarão pai do secretário de Educação Felipe Camarão aparece nesse esquema da SES

                            

Uma outra questão é a citação do nome do deputado em um inquérito aberto pela Polícia Federal, no esquema do desvio de mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde pública no Maranhão, onde uma quadrilha operava o esquema e foi desbaratada pela PF, sendo executada a prisão de vários integrantes e apreensão de documentos.

Este Processo  tramita em uma Vara Federal. No inquérito consta que tanto Márcio Jerry, como o secretário de saúde Carlos Lula, sabiam de todo o esquema, e nada fizeram para coibir esta prática criminosa.

Só lembrando que esse esquema de corrupção no governo comunista, segundo a Polícia Federal, teve início em março de 2015 a 2017, quando tudo foi descoberto. Esquema que terminou de forma trágica onde o médico Mariano Castro, recorreu ao "Suicídio", levando para o túmulo, os nomes dos verdadeiros líderes dessa organização criminosa que roubou o dinheiro da saúde no Maranhão, na gestão do primeiro mandato do governador comunista Flávio Dino.

                                   
   Rosângela Curado Amiga do peito do governador foi presa pela PF na operação
                                   
                                       Rosângela curado durante a sua prisão na Polícia Federal

Convém lembrar também que nesse esquema da SES, estariam envolvidos secretários, deputados governistas, médicos, servidores e amigos do governador Flávio Dino, como foi o caso de Rosângela Curado que chegou ser presa pela Polícia Federal, apontada como uma das operadoras do roubo das verbas federais destinadas a saúde pública no Maranhão.

Agora só delegado Tiago Bardal é bandido e deve ficar preso? E os ladrões das verbas federais destinadas a saúde no Estado porque estão soltos? O deputado sub judice Márcio Jerry calado, ainda está errado!

Por esses e outros motivos o deputado sub judice Márcio Jerry, Pau mandado do deputado Flávio Dino na Câmara Federal, não tem moral e nem a credibilidade do povo maranhense.

Ninguém acredita no que ele fala e muito menos nas acusações em desfavor do delegado Tiago Bardal, que está preso e não pode dá ao deputado comunista e a sociedade uma resposta a esses ataques que vem sofrendo, por fazer denúncias graves contra o secretário de segurança do Maranhão Jefferson Portela.



                   

                              
                               Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                               OJIE



                                                         Por: Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RI/RPJ-MA 0001541                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.