quarta-feira, 27 de março de 2019

PREFEITURA DE SÃO LUÍS-MA DEVE QUASE 200 MILHÕES PARA A PREVIDÊNCIA


                                  Resultado de imagem para fotos da preFEITO EDIVALDO HOLANDA

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã de hoje(27), informações veladas, referentes a um suposto débito do município com a previdência, onde figuram como supostos envolvidos o prefeito municipal Edvaldo Holanda Júnior e a presidente do Instituto de Previdência e Aposentadoria do Município de São Luís-MA(IPAM), Maria José Marinho Oliveira, irmã do advogado Paulo Hélder Guimarães de Oliveira, ex-Procurador Geral da CMSL, aposentado ilegalmente no mês de setembro de 2018.

Nas informações passadas a Central de Jornalismo deste blog, não é só a Câmara municipal de São Luís, que está em débito com a previdência. A prefeitura Municipal de São Luís, que tem como gestor o prefeito Holandinha, também está em debito com o INSS.


Segundo a fonte a prefeitura de São Luís, não vem repassando as contribuições dos servidores municipais para previdência. A dívida da Câmara ao órgão previdenciário,  gera algo em torno  de 63 milhões, enquanto a dívida da prefeitura com a previdência, está em quase 200 milhões de reais. 

Na gestão do prefeito Edvaldo Holanda as coisas correram livres e o débito com a previdência virou um rombo que o município não tem como repor essas cotas destinadas a previdência.

A fonte nos informou ainda, que haviam sempre reuniões extra-expediente entre o prefeito Edvaldo Holanda, a presidente do IPAM e o então presidente da CMSL, vereador Astro de Ogum.]

Desde o dia 02 de março, venho acompanhando as postagens do SJNOTÍCIASMA a respeito da Farra da Aposentadorias  na CMSL. Como cidadão me senti no direito de repassar ao titular deste blog, essa informação preciosa para chamar a atenção do Ministério Público, para que não só o Vereador Astro de Ogum e Chico Carvalho possam figurar como réus,  mas que o MP possa montar uma força tarefa, para investigar o prefeito Edvaldo Holanda  a presidente do IPAM, juntamente com o seu irmão Dr. Paulo Hélder que era o elo de ligação entre Câmara Municipal, prefeitura de São Luís-MA e IPAM. Disse a fonte!





                        
                            Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                       OJIE



                                                Por: Stenio Johnny
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                              RI/RPJ-MA 0001541                                                                                                                                                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.