quinta-feira, 14 de março de 2019

Presidente Bolsonaro manda destinar mais de 130 milhões para a saúde no Maranhão e deixa governador comunista de queixo caído


                 Resultado de imagem para fotos da posse de jair bolsonaro
                                         Presidente Jair Bolsonaro

Ao contrário que os comunistas e petistas andaram espalhando nas eleições 2018, que se o presidente Jair Bolsonaro fosse eleito iria dar as costas para o Maranhão e perseguir o governador Flávio Dino. 

O nosso presidente está é ajudado o Maranhão, destinando recursos em diferentes áreas para tirar o Estado da crise que Lula, Dilma, Flávio Dino e corja petralhada colocaram o Estado levando-o a falência múltipla.

O presidente Jair Bolsonaro através das ações enérgicas que estão sendo realizadas pelos seus ministros, vai colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento e do progresso. Com segurança, saúde, edução e infraestrutura visando uma melhor qualidade de vida ao povo maranhense.

A prova disso, o Governo Federal através do Ministério da Saúde, vai destinar 130 milhões de reais para a saúde no Maranhão. A decisão do governo, foi anunciada pelo Ministro da saúde, Luís Henrique Mandetta. O anuncio foi feito na quarta -feira(13), na capital federal em uma reunião com parlamentares maranhenses. 

A ajuda do Governo Federal destinada aos municípios maranhenses, objetiva atender as demandas da saúde no Estado, em hospitais de alta e média complexidade, SUS, UPAs, maternidades e demais unidades de saúde da capital e do interior.

                Resultado de imagem para fotos flávio dino de boca aberta
Ao ajudar o Maranhão a sair da crise, o presidente Jair Bolsonaro, deixa o governador comunista Flávio Dino, de boca aberta e queixo caído. O ex-juiz tem muito que aprender com o capitão! 
               Resultado de imagem para fotos da posse de jair bolsonaro

Esperamos que não haja desvio de verbas públicas por parte do Governo do Estado como houve na gestão passada no governo comunista, onde mais de 18 milhões de verbas federais destinadas a saúde pública no Maranhão, foram desviadas sem que até agora nem um centavo desse dinheiro roubado foi reposto aos cofres públicos, o que ocasionou a falência da saúde que se encontra em estado de coma.      

       
Presidente Jair Bolsonaro, vai tirar a saúde do estado de coma em que se encontra no Maranhão   
                            
Louvável é a iniciativa do Governo Bolsonaro, em  ajudar o Maranhão a superar a crise da saúde no Estado. Nós maranhenses agradecemos ao nosso presidente e pedimos que ele mande fiscalizar cada centavo desse dinheiro, para não ser surrupiado nas prefeituras e nem por secretários e políticos da base do governo comunista no Maranhão.

                 
Enquanto o presidente Bolsonarao se preocupa com a pobreza que existe no Maranhão e manda recursos federais para tirar o Estado da crise em que se encontra. O governador comunista Flávio Dino depois de tomar todas em pleno o carnaval. Usa o palanque político armado por ele na folia momesca com o dinheiro do Estado, para fazer apologia ao comunismo no Maranhão, tentando atrair pra si os holofotes da mídia nacional. Ridículo! Só faltou ele fumar um charutu cubano.

                 
                          


                 Resultado de imagem para foto da cerveja magnifica
                 Eita Dino! Essa cachaça foi brava, não tem magnífica que aguente
                  


APRENDA ESTA LIÇÃO COM O NOSSO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

"EM EM VEZ DE PERSEGUIR OS SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS E AQUELES QUE NÃO LEEM A SUA CASTILHA COMUNISTA, FAÇA COMO O NOSSO PRESIDENTE BOLSONARO, TRABALHE PARA TIRAR O MARANHÃO DA FALÊNCIA EM QUE O SEU GOVERNO COMUNISTA COLOCOU ESTADO".






                         
                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                 OJIE




                                                Por: Stenio Johnny
                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                               RI/RPJ-MA 0001541                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.