segunda-feira, 11 de março de 2019

POPULAÇÃO DE IMPERATRIZ NÃO ACREDITA NO ANÚNCIO DO GOVERNADOR EM CONSTRUIR O HOSPITAL SOCORRÃO II


                     Resultado de imagem para FOTOS DA CIDADE DE IMPERATRIZ

O Governador Flávio Dino está desacreditado na Região Tocantina, por conta das mentiras frescas e propagandas enganosas, que ludibriaram princialmente a população de Imperatriz o segundo maior colégio eleitoral do Estado do Maranhão.

Segundo informações procedentes daquela região, Flávio Dino teria prometido em 2016 a construção do Hospital Socorrão II naquela cidade o que não aconteceu. Em 2018 no eleitoral, Dino voltou em seus discursos de campanha, voltou a anunciar a construção do hospital.

Agora o governador anuncia pela terceira vez através de decreto, a construção do Hospital Socorrão II em Imperatriz-MA. Decreto sem número e sem data, o que deixa a população com o pé atrás com esses governa da mentira e da propaganda enganosa.

"Estamos cheios das falsas promessas do governador Flávio Dino, ele tem que falar pouco, e cumprir as promessas de campanha feitas em Imperatriz, tem que tirar do papel, da língua e colocar em prática.

 Aqui ninguém credita mais na construção desse hospital que já foi anunciando pela terceira vez e nem o serviço de terraplanagem já foi feito, Acredita-se que se trata mais de uma propaganda enganos visando a campanha dele em 2022 para presidente da república". disse a a fonte!


Alguém tem que avisar ao governador Flávio Dino, que todo decreto tem que ter número e data.



Veja aqui a propaganda enganosa virtual.


"Governador é hora de parar de falar e fazer o que tem que ser feito em nossa cidade, porque se não em 2022, Imperatriz não lhe elegerá nem para presidente da associação dos cachorros de rua".






                          
                         Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                        OJIE




                                                       Por: Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.