segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Superintende da SPCI, diz que a Operação Criança Segura no interior do Maranhão, foi realizada com êxito


                   Resultado de imagem para DELEGADO DICIVAL FOTOS
                                     Dicival Gonçalves/Sup. da SPCI 


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Polícia Civil do Interior, realizou no dia 11 de outubro, a Operação Criança Segura com o apoio das 18 regionais do estado, dando cumprimento aos mandados de prisão de elementos acusados de crime de pedofilia.

A nossa reportagem conversou com o superintendente da SPCI, delegado Dicival Gonçalves, oportunidade em que ele falou do resultado dessa operação no interior maranhense.

Valdimir Sousa (Preso em Rosário)Hudson Santos (Preso em Imperatriz)Tiago dos Santos (preso em Zé Doca)
              Elementos presos na operação
Antônio da Silva (preso em Caxias)Raimundo Albuquerque (preso em Caxias)Gracilda da Luz (presa em Zé Doca)

Segundo o superintendente, o resultado foi satisfatório. A operação foi realizada no sentido de combater o crime de pedofilia no interior do estado, dando cumprimento a 23 mandados de prisão de elementos por crime de estupro a vulnerável. Disse o superintendente

Delegado Dicival falou que pra essa operação a SPCI, contou com  todo um aparato policial e apoio da delegacia geral, onde foi seguido todo o planejamento, para que a operação tivesse o êxito obtido. Foi uma mega-operação com participação de todas as regionais do estado, onde foram tirados de circulação elementos que praticavam crimes contra crianças indefesas que eram abusadas sexualmente por esses pedófilos.

Finalizando a entrevista o superintendente  pediu a sociedade que não fique omissa, mas sim denuncie as polícias Militar e Civil, ao Ministério Público, poder judiciário, para que esse elementos não fiquem impunes pelos crimes de pedofilia cometidos contra inocentes, pois através dessas denúncias, a polícia chegará com rapidez para efetuar a prisão desses criminosos. Concluiu!





                     

                                             Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
                                                             ASCOM SSP
                                                  Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.