quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ex-deputado Eduardo Cunha, leva sapatadas no aeroporto Santos Dumont(RJ)


Resultado de imagem para fotos de Eduardo Cunha
               Ex-deputado Eduardo Cunha

Depois de ser caçado e ter seus direitos políticos suspensos, o ex-deputado Eduardo Cunha, onde chega é vaiado, principalmente por petistas e seguidores de Lula/Dilma, que ainda estão inconformados, com cassação da ex-presidente Dilma e o indiciamento do ex-presidente Lula na Operação Lava Jato.

Depois da sangria que Eduardo Cunha fez aos cofre públicos, com a consequente perda do seu mandato de Deputado Federal, o ex-presidente da Câmara Federal, tem  sido hostilizado por onde passa, vaias, xingamentos, e até mesmo agressões, Cunha tem sofrido.

A última manifestação foi no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro, onde o ex-deputado, chegou ao aeroporto só, empurrando as malas em um carrinho, quando algumas pessoas que passavam pelo local, ao se depararem com ele, começaram a vai-lo, alguns com expressões de baixo calão se manifestaram diante da presença de Eduardo Cunha.

Uma mulher foi além das vaias, partiu para agressão contra cunha, que tentou se defender, mas não escapou das sapatas dadas pela agressora, que segundo alguns populares a senhora que aparece no vídeo, reagiu dessa forma, por considerar o ex-deputado, "O Carrasco do Governo Dilma".

O ex-deputado não reagiu as agressões, saindo quase que correndo do saguão do aeroporto se defendendo das garras da mulher que o agredia com sapatadas.




Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.