terça-feira, 25 de outubro de 2016

1º Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz


Nilson Figueiredo


A secretaria de segurança pública recebeu a visita de integrantes do Corpo de Bombeiros para a realização do 1º Encontro de Militares Cristãos, realizado no dia 25 e 26 de novembro. O encontro acontecerá na Assembleia de Deus, da área central de Imperatriz-MA. O evento contara com diversas atrações, inclusive com a presença do capitão e pastor Joel, da Assembleia de Deus de São Paulo e o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede.
O secretário adjunto da secretaria de segurança pública Saulo de Tarso recebeu no seu gabinete o Sargento Marcelo e o Major Marcos, onde estarão realizando uma campanha espiritual na região Tocantina, para o resgate de vidas. O encontro acontecerá no dia 25 e 26 de novembro. Além de preleções e louvor, haverá um momento de intercessão pela segurança pública. O presidente dos PMs de Cristo em São Paulo, o Capitão e pastor Joel da Assembleia de Deus estará ministrando, juntamente com demais pastores.
Diante da visita, o secretário adjunto Saulo de Tarso repassou que “A defesa física se sobrepões à defesa espiritual e se não tivermos a defesa espiritual, as defesas físicas falharão. É um trabalho desenvolvido por irmãos do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar. Quero ressaltar que esse Encontro dos Militares Cristãos na Região Tocantina visa fortalecer o trabalho da secretaria de segurança. Se formos fazer uma reflexão dos problemas que temos hoje na sociedade, veremos que eles são gerados pelo crime organizado, obviamente que aqueles que a recuperação, a gente promove, no sentido de dar essa oportunidade, sobretudo a oportunidade espiritual, porque não basta a recuperação apenas física, mas também pela recuperação espiritual. Hoje os recebemos com este trabalho de fé e que a SSP com certeza apoiará!”, ratificou.
Coordenando a equipe do Corpo de Bombeiros, o Major Marcelo Informou que o evento contará também com diversos louvores, contando com o louvor do Pastor e Sargento Cantanhede, do Corpo de Bombeiros e do Cel. Furtado, que unidos entoarão louvores ao Senhor. Quero frisar, que desde o mês de abril, já vêm acontecendo os pré-encontros, para que o evento aconteça. O encontro objetiva para o direcionamento de produzirmos frutos, a salvação, o restabelecimento das famílias, e a libertação das drogas, ou seja, tudo aquilo que atrapalha as famílias”, frisou o Major.
O 1º Encontro de Militares Cristãos em Imperatriz reunirá não apenas os integrantes dos policiais militares cristãos, mas toda a família e amigos que se fizerem presentes.

Por Mauro Wagner/ASCOM SSP-MA
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.