quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Polícia Militar promove Ação Social no Dia das Crianças



                       

O último dia 12 de Outubro foi especial para 50 crianças carentes dos bairros da Juçara, Garrancho e Favela, no município da Raposa. Na oportunidade policiais militares distribuíram lanches e brinquedos aos pequeninos.
O evento foi idealizado e coordenado pelo Major Eduardo Azevedo, Comandante da 3º Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar. Major Azevedo relatou: “A minha convicção de fé e a missão policial militar me revelaram ao longo da minha vida a importância do amor ao próximo, por isso idealizei esse projeto. Confesso que não há nada de mais gratificante que um sorriso e um abraço de uma criança, visto que é um sentimento puro e sincero. Acredito está mais radiante do que eles, pois nada paga essa sensação de dever cumprido.”
                               img-20161013-wa0049

Mais Ações
Outra ação dessa natureza foi realizada na Zona Rural de Imperatriz e Davinólopis por policias do 14º Batalhão de Polícia Militar. Os povoados atendidos foram Vila Santa Lúcia, Vila Batista e Água Viva.


O 4º Batalhão também realizou comemoração alusiva ao Dia das Crianças, no bairro Jardim Iracema, município de Balsas. Através de parcerias com o Corpo de Bombeiros, Empresários Locais e Comunidade foi oferecido às crianças lanches, presentes e diversas brincadeiras. Para o Coronel Medeiros, comandante do 4º BPM, “a polícia militar fica feliz em realizar todos os anos essa comemoração especial proporcionando um momento festivo as crianças com lazer, integração, com o intuito de aproximar a PM da comunidade.”




Por Cabo PM Paulo ASCOM SSPMA

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.