segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Polícia Civil do Maranhão prende pela 2ª vez o pecuarista Haymar


                                 Resultado de imagem para Prisão do pecuarista Raimar
                                              Pecuarista Haymar Costa Pinto.

                        A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15ª delegacia regional de Barra do Corda, coordenada pelos Delegados Renilto Ferreira e Bruno Aquino e Marcondes Sousa, e a equipe de captura daquela delegacia,  realizaram na tarde desta segunda-feira(24) a prisão preventiva do pecuarista  Haymar Costa Pinto. acusado de ser um dos maiores agiotas da região de Barra do Corda.

O pecuarista tinha sido posto em liberdade por força de um Habeas-Corpus do Tribunal de Justiça do Maranhão após ser preso em flagrante, acusado de práticas de diversos crimes.

Após sair da prisão, Haymar continuou a delinquir, intimidando suas vitimas mediante ameaças com o intuito de prosseguir extorquindo as mesmas.. Fatos esses que deram ensejo a sua prisão novamente, que foi pleiteada a justiça local que de pronto foi atendida, diante da demonstração da existência de circunstâncias robustas do seu cabimento...

                                            
                                           Delegado Renilto Ferreira/Regional de Barra do Corda

Haymar estar sendo investigado por ser o principal suspeito de ter incendiado a residência de uma de suas vítimas de ameaça e tortura psicológica, fato este ocorrido nos últimos dias... vale lembrar que Haymar já teria manifestado o desejo de atear fogo na casa desta pessoa que sofria com os desmandos do pecuarista, sendo que tão logo foi posto em liberdade, mandou dizer para vítima que ele. Haymar já "estava na área" , sendo que logo em seguida a casa foi incendiada de forma criminosa, ficando em ruínas....

O delegaddo Regional Renilto Ferreira gradece ao Ministério Público da cidade de Barra do Corda, que agiu de forma conjunta e em total parceria com a Polícia Civil para que tal trabalho tivesse êxito. .



Assista aqui as reportagens

                               
                 Pecuarista Halymar Pinto Chega Preso em São luís-MA


Pecuarista Halymar  ocncede entrevista ao Sjnotícias

Dicival Gonçalves/Sup. SPCI



Imagens e reportagens Stenio Johnny


                                                              ASCOM SSP-P/MA
                                                     Secretaria de Segurança Pública
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.