quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eduardo Cunha é preso: Lula e Dilma serão os próximos!


Resultado de imagem para Cunha é presoResultado de imagem para prisão de lula e dilma

O ex-deputado Eduardo Cunha foi preso, para alegria de todos, principalmente dos petistas, inconformados com o Impeachment.

A prisão de cunha foi comentada e comemorada em todo o país,  O ex-presidente da Câmara dos Deputados, é réu na Lava Jato acusado de crimes de corrupção. Portanto a sua prisão é mais do que justa, assim como será justa a sua condenação para que ele pague na cadeia, pelos crimes cometidos com o dinheiro público.

A prisão de Cunha deixa muita gente boa envolvida na Lava Jato, com os nervos a flor da pele. O ex-deputado pra obter a deleção premiada, vai derrubar muita gente, inclusive aqueles que seus nomes ainda não foram citados e que estão mais sujos do que pau de galinheiro.

Com a prisão de Eduardo Cunha, a justiça está a um passo de decretar a prisão dos ex-presidentes Lula e Dilma, que para o povo brasileiro, foram os verdadeiros quadrilheiros que comandaram a corrupção no pais durante os seus governos.

Prender Cunha e deixar Lula, que já foi citado três vezes como réu, envolvido nos escândalos, do Mensalão, Petrolão, BNDES, dentre outros crimes, como lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, formação de quadrilha, seria uma injustiça. Lula praticou crimes que constituem a maior sangria nos cofres públicos em toda a história política do Brasil. "NUNCA SE ROUBOU TANTO EM TÃO POUCO TEMPO, NESTE GIGANTE CHAMADO BRASIL".

O ex-presidente Lula, foi chefe supremo das Forças Armadas, quando presidente da república, e ao mesmo tempo, era Comandante in Chefe da corrupção durante e depois do seu governo, sempre acompanhado da quadrilheira Dilma Rousseff, sua cria e fiel escudeira, que estava sempre pronta para cumprir as ordens desse pilantra que foi presidente da república, e comandante do maior esquema de corrupção da America Latina.

É hora de acabar com a safadeza desses dois malandros que sangraram os cofres públicos, deixando o pais no mar da corrupção e da miséria, com 25 milhões de pais de famílias desempregados.

Chegou a hora D. Agora é questão de honra ao povo brasileiro, a prisão de Lula, Dilma, PT e Companhia Brasileira da Pilantragem, incluindo Cunha, José Dirceu, e toda corja de ladrões safados, pilantras, quadrilheiros sem vergonha, patifes que saquearam o país.

É hora de colocar esses vagabundos no Bangu I, para que eles possam pagar pelos crimes, que cometeram contra a nação.


                                                    Cadeia neles Brasil!
                                              Resultado de imagem para prisão de lula e dilma
                                                Resultado de imagem para prisão de lula e dilma

                                      Caminhada de Cunha rumo a aeronave da PF
         



                                                     Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.