quarta-feira, 19 de outubro de 2016

EXCLUSIVO: Prefeito eleito de Imperatriz-MA, fala da sua vitória nas eleições 2016 e do plano de governo para o município


                                     Delegado Assis/Prefeito eleito de Imperatriz


O repórter Stenio Johnny entrevistou com exclusividade, o prefeito eleito de Imperatriz, Delegado Francisco de Assis Andrade Ramos.

Da sua campanha

O delegado Assis come é conhecido na cidade, falou que a sua campanha, foi realizada de maneira simples, sempre com o pé no chão, sem promessas mirabolantes, mais com propostas exequíveis, que poderão ser executadas durante o mandato de quatro anos como prefeito da cidade. Foi uma campanha de diálogo transparente, onde população absorveu a mensagem. O que foi muito importante, enfatizando sempre a questão da ficha limpa, que somado aos resultados obtidos durante cinco anos que trabalhou na Delegacia Regional daquela cidade, sem dúvida alguma contribuiu bastante pra conquistar a confiança do povo de Imperatriz.

Do Plano de Governo

O prefeito eleito falou que infelizmente Imperatriz é uma cidade que não tem planejamento, não existe um plano diretor, plano de resíduo sólido, não existe plano de saneamento básico, dentre outras ações básicas que deveriam existe. Por conta disso, a meta inicial do seu governo é fazer um planejamento onde se possa implantar um plano diretor na cidade, para colocar em funcionamento os setores essenciais para o desenvolvimento da cidade.

Disse que Imperatriz é uma cidade grande, pelo seu povo que é um povo criativo trabalhador, que faz com quer as riquezas naturais da cidade, sejam um referência estadual e nacional, Um outro fator importante, é o trabalho feito pela iniciativa privada, uma vês que administração pública pouco contribuiu  para o desenvolvimento daquele município.

Delegado Assis frisou, que  a meta principal de ação do seu governo, será  voltada justamente para os setores onde a população mais sofre, que são: Saúde saneamento básico, e segurança, que é sua área de atuação e como gestor da cidade irá trabalhar para diminuir os índices de criminalidade, garantindo segurança e tranquilidade ao cidadão de Imperatriz.

Da questão da segurança pública

Ressaltou que alguns gestores acham que segurança, não é problema municipal e sim estadual. Disse que na sua administração ira promover políticas públicas de segurança, através Guarda Municipal, que já foi criada, mas ainda não foi implantada. O serviço de video-monitoramento, trabalho de segurança no trânsito, que segundo o delegado na cidade anualmente há um número expressivo de mortes devido a violência no trânsito. Por fim, realizar ações pontuais, implantando um Gabinete de Gestão Integrada de Segurança Pública, onde possa  solicitar ao deputados,  envios de emendas para que se  possa realizar esses planos básicos de desenvolvimento municipal.

Relacionamento com os governos Federal,  Estadual e com parlamentares

O prefeito eleito falou, que uma vez empossado no cargo, manterá um relacionamento amistoso com o governo do estado. "Vivemos em um país democrático, onde deve existir um a boa sintonia entre as instituições e os gestores". Apesar do governador Flávio Dino ser de um partido contrário ao meu partido, isso não vai influenciar em nada. Deixaremos as divergências partidárias de lado, pois acima de tudo, está o bem está do povo de Imperatriz. Para que isso aconteça, é necessário que haja uma união dos poderes estadual, municipal e federal. Argumentou, que na esfera federal ele irá contar com ajuda do presidente Temer, atendendo as solicitações dos senadores: Lobão, João Alberto, Roberto Rocha e dos deputados federais da bancada maranhense. Disse prefeito eleito!

Mensagem ao povo de Imperatriz

Finalizando a entrevista o prefeito eleito agradeceu ao povo de Imperatriz pela vitória alcançada, falando que o seu governo, terá uma gestão voltada para a população, sempre buscando recursos na esfera estadual e federal, com deputados senadores e outras lideranças politicas que já sinalizaram ajuda para o município. Disse que o cidadão de imperatriz pode ficar tranquilo que o delegado Assis como prefeito não irá decepcionar, trabalhará sempre com o objetivo de oferecer melhores condições de vida para o povo de imperatriz, levando desenvolvimento para cidade e dias melhores para a população.


ASSISTA AQUI A ENTREVISTA





                                                             Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.