segunda-feira, 24 de outubro de 2016

CHEGA DE CONVERSA FIADA E PESQUISAS MANIPULADAS, O POVO QUER VER OLHO NO OLHO, QUAL É O MELHOR PARA SÃO LUÍS



campanha
Candidatos! O povo não quer saber de disse me disse! 

A hora D está chegando, faltam poucos dias para as eleições e o eleitor ludovicense, espera o momento certo para a sua escolha, continuar ou mudar? ex a questão! A população está dividida. Isso explicar porque os dois candidatos, estão tecnicamente empatados, apesar de pesquisas manipuladas, apontarem o prefeito na frente das intenções dos eleitores, o povo maranhense sabe que não é assim. São pesquisas sem credibilidade, realizadas por órgãos e grupos sem respaldo moral, diante da opinião pública.

A verdade é que Eduardo Braide  tá crescendo igual a menino em barriga de mulher gestante, e pode completar nove meses no domingo e assumir o lugar de Holandinha que dormiu os quatro anos e esqueceu de trabalhar pela cidade e cumprir as promessas de campanha.
Resultado de imagem para fotos de Lavadeiras em beira de rio
O povo quer plano de governo e não lavagem em beira
de rio
Resultado de imagem para fotos de Lavadeiras em beira de rio
O povo não que mais  reeleger políticos que não trabalharam no seu primeiro mandato, talvez o prefeito tenha a sua última chance na sexta-feira, no debate da Mirante. Vai ser o debate do tudo ou nada, tanto para os candidatos, como para os eleitores, principalmente os indecisos.

Portanto! Os candidatos é que se cuidem, que evitem  baixaria na TV, que eles possam realmente mostrar os seus projetos e planos de governo e não ficar feito lavadeiras em beira de rio. O povo tá saturado de falsas promessas e  estará atento as suas palavras. Ao que melhor se sobressair no debate. Esse sim! Será o prefeito de São Luís.

Se cuidem candidatos! A população estará de olho em vocês  no debate. 




                                                        Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                        RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.