domingo, 12 de abril de 2015

Uma semana depois do resgate nem um preso foi capturado e o secretário Murilo Andrade Continua dando desculpas estapafúrdias

Corda foi utilizada na fuga dos presos (Foto: Divulgação / Polícia Militar)escada-pedrinhas-maranhao-fuga-576x1024
Tereza: Corda usada para a fuga                             Escada do resgate


Uma semana após um resgate cinematográfico onde oito homens fortemente armados resgataram 04 perigosos detentos, até agora nenhum deles foi capturado, enquanto isso a população está em estado de alerta vermelho com tanto bandido solto circulando na capital e no interior do estado, como se não bastasse, 54 presos que foram passar o feriadão da semana santa não retornaram e já são considerados foragidos da justiça, a incompetência da administração Murilo Andrade e sua assessoria de comunicação é tão grande, que até agora não foram divulgados nomes e fotos dos foragidos, para que imprensa possa ajudar o trabalho da polícia na captura dos meliantes.

Enquanto isso as informações oriundas de pedrinhas dão conta que novas fugas estão sendo idealizadas, e Murilo não se mexe nem com os olhos para mudar estes quadro negativo que aterroriza a população, enfraquecendo a credibilidade de um governo que está fazendo tudo pra mudar a história negra do sistema prisional do Maranhão.

As policia Militar e civil fecharam o cerco em missão incansável na busca e captura dessas almas penadas que estão vagando sem rumo pelo estado a fora, diante da situação não muito confortável para o governo, o secretário Murilo Andrade fica de frente aos holofotes da TV, e dos microfones das rádios da capital maranhense, com desculpas estapafúrdias, contando história pra boi dormir. Eu desconfio que este mineiro está com a síndrome da perseguição ou tá querendo tirar onda com a cara de maranhense, ele está com uma ideia fixa que está sendo perseguido pelas forças de oposição, ou forças ocultas que querem lamear a sua administração.

Ora me compre um bode pra comer tomando uma deliciosa cachaça mineira. Na semana passada em entrevista a rádio capital, Murilo falou que estava constrangido, com esse resgate, tentou se justificar, e não conseguiu, se ele continuar com esta ideia de perseguição, ele não vai conseguir administrar a SEJAP se ele continuar com esta síndrome de perseguição ele vai terminar indo para a clínica do Dr. Rui Palhano ou indo direto pra um terreiro de macumba, o que não vai demorar  muito acontecer.

Agora já querem colocar a culpa até no major Frank, que apenas recebe ordens, major Frank é um militar qualificado e altamente operacional, que não tem culpa da incompetência, omissão e amadorismo de um Secretário que brinca de fazer gestão na SEJAP. Todo mundo sabe, que Murilo Andrade lambeu os pés de Roseana Sarney, para Assumir a Sejap, e quase conseguia só não conseguiu a pasta na época porque antes dele assumir, a governadora foi avisada das atitudes  de Murilo nos presídios de Minas Gerais, e tão logo ela ter sido informada, deu um não a ele como resposta, exonerou Camila Neves do cargo de assessora especial da Sejap, botou os dois em saco de estopa, colocou ambos em um avião de volta para Minas. "OH MINAS GERAIS"

Mas Murilo como bom mineiro não desistiu, se infiltrou no meio dos colarinhos brancos e babão como ele é, conseguiu uma indicação de um ministro para que ele retornasse ao maranhão no governo Flavio Dino, para ser o secretário da Sejap; Pense em uma mala sem alça que deram para o Governador Flavio Dino no início de governo, como se não bastasse, ainda trouxe em um saco de estopa mas duas malas sem alça. Camila Neves subsecretária da Sejap e a incompetente assessora de comunicação Cristina tavares, para compor o triângulo mineiro, que comanda a Sejap, desceram de paraquedas em São Luís sem saber nem onde era Pedrinhas. "OH MINAS GERAIS".

Voltando ao assunto do cinematográfico e vergonhoso resgate que colocou o sistema prisional na lama a nível nacional, este blog recebeu na manhã de sábado uma informação procedente de Parauapebas, dando conta que os bandidos  resgatados estariam em uma cidadezinha da região sul do amazonas.

Enquanto isso Murilo continua dando desculpas esfarrapadas, colocando chifre em cabeça de cavalo, dizendo que está sendo vítima de uma armação para lhe derrubar da Secretaria da Administração Penitenciária, mas a verdade dos fatos, é que ele está sendo vítima da sua própria icompetência.  O clima na Sejap não está bem, O secretário não está satisfeito com a indicação do Frei Ribamar para a secretaria adjunta, pois  ao assumir a pasta, os poderes da mineira Camila Neves, foram reduzidos, deixando a maneirinha desapontada, desiludida da vida, como uma sofrência tão grande, de fazer Pablo do Arrocha chorar, e quem conhece o Frei Ribamar sabe muito bem que o sonho dele é  ser Secretário da Sejap.

Te cuida Murilo Andrade, se continuares com a cabeça no mundo da lua, ela com certeza vai rolar e tu vais acabar aterrizando de paraquedas em minas com as duas malas sem alça que vieram contigo  para o Maranhão.  "OH MINAS GERAIS" PT saudações.


Fotos dos bandidos resgatados


Qualquer informação Ligue para o Disque Denúncia 


                                         Por/Stenio Johnny
                              Radialista/Repórter Investigativo
                                         DRT/MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.