segunda-feira, 13 de abril de 2015

Ladrão entra na casa de coronel PMMA, rouba munições e foge


Resultado de imagem para FOTOS DA POLICIA MILITAR DO MARANHÃO EM AÇÃO


Ladrão entrou na casa do coronel  PM Osório o fato ocorreu por volta das 13:30, o bandido ao entrar na residência do oficial, rendeu a empregada trancando-a em um banheiro, na ação o meliante, que entrou sozinho na casa levou munições de pistola .40 e várias munições de revólver calibre trinta e oito.

Pelo o que foi apurado até agora, não há informações de furto de armas segundo o que um militar informou ao titular deste blog, o assaltante não, teve acesso as armas do coronel já que o militar é colecionador de armas.

O fato ocorrido, estaria sendo abafado pra não prejudicar o trabalho dos policias de vários grupamentos que juntamente com o velado, estão empenhados para capturar o elemento, o vazamento da informação teria partido de dentro do comando geral para imprensa.

Apesar de ter a sua casa invadida por um assaltante o coronel garante, que o bandido não teve acesso as armas que fazem parte da sua coleção.

o titular deste blog recebeu informação que várias guarnições, estão nesse momento em campo dentro das matas do bairro do Araçagi, fecharam o cerco e uma operação pente fina está sendo feito em um local onde o bandido segundo informações poderia está escondido.

O Sjnotícias foi informado do furto na casa do coronel Osório, momentos depois do fato acontecido, porem não ainda havíamos divulgado para não atrapalhar a missão dos policias que estão no encalço do assaltante.

Segundo um oficial da PM, que falou em off ao Sjnotícias, a prisão do bandido é questão de horas.

Esperamos que os PMs tenham sucesso nesta operação, que o bandido não tenha realmente levado nenhuma arma da coleção do coronel Osório e possa ser preso o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.