quarta-feira, 8 de abril de 2015

TRIO MINEIRO SOB O COMANDO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO MARANHÃO


Secretário Murilo Andrade
                            Secretário Murilo Andrade


O Sistema Penitenciário do Maranhão é atualmente comandado por um trio mineiro: o secretário Murilo Andrade, a subsecretária Camila Neves e a assessora de comunicação Cristina Tavares. Todos do Estado de Minas Gerais.
O governador Flávio Dino importou esse triangulo para comandar um conjunto de Unidades Prisionais, onde caíram de paraquedas sem saber onde estavam e o tamanho do abacaxi que iriam controlar.
Agora que a bomba estourou, com a fuga de quatro detentos que foram resgatados de um dos presídios do complexo no último domingo (5), ninguém da Sejap consegue dar qualquer explicação plausível sobre a ação criminosa.
O secretário Murilo Andrade até agora só soube dizer, durante uma entrevista à rádio capital hoje (7), que “a gente fica constrangido por isso ter acontecido”.
É mole!?
Já a subsecretária Camila Neves – aquela que foi ex-assessora especial do Governo Roseana e que tentou derrubar o então secretário Sebastião Uchôa para emplacar o atual Murilo Andrade, só sabe perseguir o pessoal que trabalhou para o governo passado.
O Blog foi informado que até na assessoria de comunicação o clima é de mordaça, onde ninguém pode falar nada, só para evitar que a imprensa divulgue os verdadeiros fatos de terror que vem acontecendo no Sistema Penitenciário.

Fonte: blog Luís Pablo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.