segunda-feira, 27 de abril de 2015

Presidiário é estrangulado dentro da Casa de Detenção em Pedrinhas-MA





O detento João Batista Veloso  Santos  foi encontrado morto na manhã de hoje na cela 3 pavilhão F DA Casa de Detenção em Pedrinhas-MA, segundo informações passadas de dentro da Cadet, o corpo foi encontrado com o pescoço do detento estrangulado por um lençol, até as 9h a  Sejap ainda não tinha divulgado nenhuma nota a imprensa.

                       O ICRIM foi ao local 

O Sistema Penitenciário do Maranhão, está sem rumo, essa é mais uma das muitas mortes que irão acontecer se não for tomada uma providência imediata, a Sejap parece não ter secretário, pois está sem comando, desde a posse do "Trio Mineiro" composto pelo Secretário Murilo Andrade, Subsecretária  Camila Andrade, e a assessora de comunicação Cristina Tavares, a Sejap está sempre nas paginas dos jornais, na televisão rádios e blogs, levando a nível Nacional, uma imagem negativa do estado.

Enquanto isso o secretario continua demitindo e contratando pessoas, e dizendo que da Sejap ele não sai pois foi indicado pelo Sr. Ministro da Justiça, e só com ordem do Ministro ele pode ser exonerado,  essa informação foi passada  pelo pessoal que trabalha naquela secretaria, que vive sendo humilhado e achaqualhado  pela mineirada que hoje comanda a Sejap.

Além disso, recebemos informação que o Secretário Murilo Andrade, vive passando o final de semana em Minas Gerais, gastando diárias da Sejap, deixando o Sistema Prisional do Maranhão  a míngua, e que Murilo Andrade gastou uma grana da Secretaria, na montagem de um vídeo, que está circulando a nível nacional mostrando uma falsa realidade da atual situação do Sistema Penitenciário do Estado, dinheiro que teria que ser gasto com a segurança nos presídio e não em divulgação midiática para mostrar um trabalho que não está sendo feito.

O certo é que secretário Murilo Andrade ainda não mostrou trabalho na Sejap, a mineirada está em campo minado feito cego em tiroteio, e boiando como merda em alto mar, enquanto isso a imagem negativa do estado continua sendo estampada a nível nacional por conta da inoperância, omissão, irresponsabilidade, e acima de tudo incompetência de um secretário que já provou que por falta de conhecimento, e trabalho estratégico de segurança penitenciária não está apto a comandar a Sejap.

É hora de colocar o triângulo mineiro em um avião e manda-lo de volta a sua terra natal cantando "Oh Minas Grais, Oh Minas Gerais".



                                            Por/Stenio Johnny
                                 Radialista/Repórter investigativo
                                            DRT/MA 0001541




O vídeo pago para divulgar miguelagem do secretário da SEJAP


                                           https://www.youtube.com/watch?v=RB4k1wv-JII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.