segunda-feira, 13 de abril de 2015

Senador Roberto Rocha aparece no cenário nacional, como o mais novo líder político do estado



Senador Roberto Rocha/a voz do Maranhão no senado


O Maranhão tem um novo líder no cenário nacional. Trata-se do Senador Roberto Rocha, com aprovação da maioria dos maranhenses, O novo senador do Maranhão chega ao senado com 04 vitórias em sua pasta, através  do seu prestígio político e confiança do povo maranhense, Roberto Rocha apoiou e conseguiu eleger, o seu irmão Rochinha prefeito em balsas, o seu filho vereador Roberto Rocha Júnior, o prefeito de São Luís Edvaldo Holanda Júnior e o governador do estado Flávio Dino.

Sem dúvida alguma, Roberto Rocha é atualmente a mais nova expressão política de nível nacional que o maranhão colocou no senado. Vamos saber aqui um pouco da trajetória política deste grande parlamentar que se tornou um líder politico no Maranhão.
Roberto Coelho Rocha nasceu em São Luís, em 04 de agosto de 1965 filho do saudoso Luis Rocha Ex-governador do Maranhão, é um empresário bem sucedido e político brasileiro filiado ao PSB.
Roberto Rocha Rocha já foi deputado estadual, deputado federal por três mandatos, e em 2002 foi candidato a governador do Maranhão, porém não foi eleito, Em 2012 foi eleito como vice-prefeito de São Luis na chapa do prefeito Edvaldo Holanda Júnior. nas eleições de 2014 o povo maranhense foi as urnas e o elegeu Senador.
Roberto Hoje representa o futuro do Maranhão no Senado, pois o povo que o elegeu espera que ele possa viabilizar recursos do governo federal para o estado, recursos esses que irão ajudar a tirar o nosso estado da miséria em que se encontra.
O Parlamentar chegou com muito gás no senado federal, respeitado pelos colegas parlamentares, que o vêem como o novo líder político do Maranhão, o senador traça o perfil de um politico dedicado as questões políticas, e sensível as causas sociais do  Brasil e principalmente do Maranhão por ser o estado mais pobre da federação, com problemas na segurança, com a fragilidade no qual se encontra o sistema prisional do Maranhão, assim como os problemas relativos a saúde, educação, infraestrutura, e principalmente com as regiões mais pobre do estado.
Já se comenta nos quatro cantos da ilha e nos bastidores políticos, que Roberto Rocha sairá candidato a prefeito  de São Luís em 2016, mas este é um assunto que eu prefiro tratar pessoalmente com o parlamentar, em uma entrevista que este blog tentará fazer ainda este mês, com o senador que hoje aparece no cenário nacional, como o novo líder político do Maranhão.


                                                  Por Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                  DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.