terça-feira, 21 de abril de 2015

PRF RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA, RESGATADO NO CDP DE PEDRINHAS



Vulgo Perninha
John Carlos Campos Silva, o vulgo Perninha

Ao se envolver em um acidente no município de Timon, na BR 316, um dos fugitivos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso no domingo (20).
A Polícia Rodoviária Federal prendeu o elemento identificado como John Carlos Campos Silva, o vulgo Perninha, que estava foragido desde o dia 5 deste mês.
Segundo informações Perninha se envolveu em acidente de moto, quando uma equipe da PRF que estava de plantão passava próximo do local e foi comunicada da ocorrência.
Ao avistar os policiais rodoviários, o criminoso arremessou um revolver no matagal e tentou furtar uma outra motocicleta de uma pessoa que estava no local, para empreender fuga. Mas foi prontamente cercado pela PRF.
A motocicleta em que o fugitivo se acidentou fora roubada a menos de duas horas antes do acidente e da prisão. O roubo aconteceu no povoado Nazaré do Bruno, em Caxias. A moto é uma Honda/CB300, cor vermelha, NIE-8198/PI. A moto que ele tentou roubar após o acidente é a Yamaha factor de placas OVX-6166.
Perninha, que é filho de Enedina Silva Campos, integrante do PCM, tem passagem por homicídio, roubo, tráfico e receptação. Ele é um dos quatro foragidos que foram resgatados do Centro de Detenção Provisória de Pedrinhas, os outros três fugitivos, continuam foragidos.
Esperamos que o secretário da Sejap, Murilo Andrade encare o seu trabalho com mais responsabilidade, seriedade e ação, que ele possa elaborar um plano estratégico de segurança nos presídios, para que operações de resgates vergonhosas, como a que aconteceu, não ocorram mais, pois a inércia, omissão e incompetência do secretário, contribuirão para que este resgate de detentos, fosse realizado com sucesso, expondo negativamente a imagem do Maranhão a nível nacional.



            Esses três continuam foragidos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.