quinta-feira, 23 de abril de 2015

SERVIDORES DENUNCIAM TRIÂNGULO MINEIRO QUE COMANDA A SEJAP


                   Murilo Andrade Secretário da Sejap


Governador Flávio Dino, o repórter Stenio Johnny titular deste blog acaba de receber informações passadas por eleitores seus que trabalham na Sejap, denúncias na administração comandada, por um Triângulo Mineiro, e o Frei Ribamar Secretário-adjunto de Justiça sendo que este último, ocupou por duas vezes a pasta no governo Roseana, e foi exonerado por má conduta, na gestão do secretário Sergio Tamer e Sebastião Uchôa.

As denúncias falam das demissões em massa, de terceirizados, perseguições a funcionários concursados do estado que prestam serviços aquela secretaria, contratações ilegais de parentes e pessoas ligadas a cúpula da Sejap, sem contar a maneira prepotente arrogante e humilhante, que a subsecretária mineira Camila Neves, que foi babona no governo Roseana, está tratando os servidores que ela chama de seus subalternos.

Segundo informações dos servidores, a Sejap virou cabide de empregos, para a mineirada e Frei Ribamar, enquanto centenas de pais de famílias estão sendo demitidos, outras centenas, de pessoas ligadas a cúpula, estão entrando pela porta da frente na maior cara de pau, sem concurso, com um detalhe, carga horária reduzida com autos salários que chegam até sete mil reais.

Ainda segundo informações, a mineira Vanessa Flores contratada há  dois meses, que comentam até que ela e parente da mineirada que comanda a Sejap, ganha seis mil reais, fora isso o Frei Ribamar recém nomeado, secretário-adjunto, ao assumir a pasta, fez várias demissões e já contratou várias pessoas, com salários que variam entre dois a sete mil reais.

Os servidores  informaram ainda que o secretário Murilo Andrade, "O bom Mineiro", tem dois motoristas, sendo que um foi recentemente nomeado, com salario de cargo comissionado, e que trabalha só três dias na semana. Pode? perguntam os informantes. Do jeito que a mineirada e o Frei estão fazendo, logo, logo o Maranhão ganhará destaque na imprensa nacional, com imagem negativa na administração pública.

Os servidores perguntam se o governador, não sabe da atuação do Frei Ribamar nas APACS, do Maranhão, principalmente em pedreiras? se não sabe que procure saber disseram os servidores informantes ao titular deste blog.

Meio a tantas denúncias de demissões em massa sem justa causa, perseguição a servidores do estado, contratações ilegais,  nepotismo, altos salários para os recém contratados por via direta sem concurso público e com carga horária de meio expediente, fora as mordomias que desfrutam a cúpula, e os seus amigos, sem contar a denúncia, que está vindo uma mineirada para ocupar os grande setores da Sejap, e o Frei Ribamar deitando e rolando com a administração pública. Qual o futuro Desta  gestão da Sejap a nível de Maranhão?

Governador Flávio Dino: Ouça a voz do povo que o elegeu, são pessoas humildes que votaram confiante em seu governo, esses servidores da Sejap que estão sendo humilhados e demitidos pela mineirada e pelo Frei Ribamar, ainda confiam no seu governo e esperam de Vossa Excelência uma providência diante de tanto desmando, abuso de autoridade, demissões em massa, que sem dúvida alguma irão manchar o seu governo não só no Maranhão, mais a nível nacional, a primeira mancha negra já aconteceu, o resgate cinematográfico de quatro detentos, culpa da inércia, despreparo, irresponsabilidade amadorismo, omissão, e acima de tudo, incompetência do Secretário Murilo Andrade e toda essa mineirada que caiu de paraquedas em São Luís, sem saber nem onde  era Pedrinhas. Ou seja, sem um pingo de conhecimento do Sistema Prisional do Maranhão.

Por tanto governador Flávio Dino, atente para o que está acontecendo dentro da Sejap, procure saber se essas denúncias são pseudas como diz a mineirada, ou se tudo que foi informado pelos servidores são denúncias verdadeiras, tome providências  antes que coisas piores aconteçam e o Maranhão seja escandalizado e manchado a nível nacional e internacional.

Dizem que a indicação do secretário Murilo Andrade, partiu de um ministro. Isto é verdade?, se for eu pergunto?. Quem manda no estado? O governador Flávio Dino ou um Ministro?

Governador abra os olhos e cuide bem do seu povo, não permita que uma mineirada que veio ganhar dinheiro em nosso estado na administração pública, maltrate os maranhenses que o elegeu governador do Maranhão 



                                                Por/Stenio Johnny 
                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.