Se no Senado e na Câmara Federal a maioria dos parlamentares se unissem no sentido de afastar esses corruptos dos cargos, não era preciso nem uma mobilização nacional, pois tudo seria resolvido.

O que acontece é que a maioria dos políticos tem rabo preso, por isso, fica difícil o impeachment de Dilma mesmo com esse mar de lama da corrupção que vive o seu governo.

Por conta disso nós brasileiros é que temos que ir as ruas não para pedir, mais sim para exigir dos políticos uma solução imediata para o fim da corrupção no país.

O que está acontecendo aqui no Brasil é pouca vergonha, uma palhaçada, dessa corja de políticos safados, corruptos, ratos de esgotos que saíram pelas tampas dos bueiros, para roer os cofres público, quebrando a nação deixando milhões de pais de famílias em situação vexatória.

Protesto leva centenas de pessoas para a Avenida Atlântica, em Copacabana (Foto: Alexandre Durão / G1)

Eles dizem que a ditadura foi o pior regime, pode ter sido, mas naquela época pelo menos havia segurança, havia respeito, havia a presença da família como instituição milenar que é a base do equilíbrio de uma nação.

Eles tomaram o poder dos militares, e saquearam o país, disseram que a ditadura foi uma mancha de sangue de inocentes no país, aí eu pergunto: Quantos inocentes morrem por dia, vitimas da falsa democracia? Eu nasci e fui criado no regime militar, na época fiz tudo o que quis fazer, com responsabilidade repeitando a constituição, obedecendo as ordens dos meus pais, respeitando e obedecendo as leis de Deus, em nenhum momento me senti privado de fazer o que faço até hoje.

Comecei a trabalhar com 14 anos como menor estagiário do banco do Brasil, no mesmo ano comecei a beber, namorar, e cantar nas noitadas de São Luís, em 88 na cidade de Cururupu, ingressei no rádio jornalismo, em uma rádio a cabo, chamada Alvorada musisson do meu saudoso amigo Fávio Gaspar Picanço, apresentando o Alvorada Jornal.

Sempre fiz as coisas que gosto e faço até hoje com disciplina, responsabilidade e ética profissional;  Em  toda a minha vida, nunca me filiei a nem um partido nunca pertenci a nem um grupo político, nunca puxei saco de político e nem de governo, assim como nunca respondi processo como repórter investigativo, radialista, titular de um blog e um canal no youtube.

Quem acompanha a minha trajetória de vida sabe que como artista e como radialista/repórter investigativo não escolho cara  condição financeira ou cargo público pra dar chicotada, quem erra na administração pública eu faço crítica construtiva, pois além de profissional da comunicação, sou cidadão e como todo cidadão, pago os impostos por tanto tenho motivo de sobra para exigir no mínimo um poco de vergonha  aos gestores


O governo de Roseana Sarney foi alvo das minhas criticas e ações, eu fui o primeiro radialista a entrar com um pedido de intervenção federal no estado obrigando o governo a pagar o meu precatório, através do meu trabalho de repórter investigativo descobri os escândalo dos precatórios em 2010, na época como radialista trabalhava na rádio capital, atuando nos programas Tribuna da capital do saudoso amigo Renatos souza e posteriormente no programa Bastidores da Capital do meu amigo e diretor Ivison Lima, e aos domingos apresentava o programa Capital Notícias, que os ouvintes da emissora se lembram até hoje das duras criticas que eu fazia ao governo Roseana; Por tanto tenho minha consciência limpa de que participo com altivez da história e das mudanças que aconteceram no país, da ditadura aos dias de hoje.


Diante de tudo que evidenciei neste gigante chamado Brasil, ainda não tinha visto tanto bandido no Senado na Câmara, e no governo federal como vejo hoje.

Impeachment é pouco para um país que tem a presidenta Dilma, os presidentes da Câmara e do Senado envolvidos em dois vergonhosos esquemas de corrupção, Mensalão e Petrobras, fora outros esquemas que ainda vão ser descobertos.

Solução

01- Seria a dissolução do congresso nacional, Impeachment de Dilma, intervenção militar com a criação de uma junta governativa durante noventa dias, tempo necessário pra que   fosse organizada uma nova eleição, sem a participação dos políticos envolvidos direta ou indiretamente no saqueamento dos cofres público.

02- Convocação das forças armadas nas ruas pra garantir a ordem e a segurança nacional.

02 A prisão imediata desta  corja de políticos vagabundos envolvidos nos esquemas para que eles fossem, julgados e condenados para servir de exemplo como modelo de um novo governo, dando uma verdadeira lição ao mundo que aqui no Brasil existe leis exite justiça.

Resultado

Feito isso a nossa pátria amada mãe gentil iria ver os seus filhos contentes vivendo um novo tempo de paz, justiça, com melhores condições de vida para o sofrido povo brasileiro.



                                   Por/Stenio Johnny
                          Radialista/Repórter Investigativo
                                   DRT/MA 0001541