sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VÁ DE BOA! VOTE EM UCHÔA




O delgado Sebastião Uchôa em pouco tempo de campanha, já conseguiu uma adesão muito grande na sua caminhada rumo a Câmara Municipal de São Luís. Uchôa com seu carisma humano, e carinho pelos os animais, vem quebrando barreiras e abrindo caminhos que o levarão a vitória nas eleições 2016.

Centenas de investigadores, delegados de polícia, agentes penitenciário, assím como guardas municipal, pessoal da blitz urbana, Samu, e policiais militares estão com Uchôa, que somados aos demais profissionais, líderes comunitários, comunidades carentes, advogados, lideres sindicais, políticos. magistrados, comunicadores, amigos e simpatizantes. todos juntos, somam quase dez mil eleitores ludovicenses que darão ao delegado Sebastião Uchôa uma vitória esplêndida.


              EU E MINHA FAMÍLIA, ESTAMOS DE BOA! ESTAMOS COM UCHÔA!


O povo precisa de novos lideres, novas ideias e novas propostas, para melhores condições de vida. Não podemos continuar nessa mesmice, nesta cultura política de achar que todo político é igual, só promete e não cumpre. Sebastião Uchôa quando diz, ele faz e deixa acontecer.

Portanto pela ética, pela moral dos bons costumes, pela causa animal, pelo direito a boa educação, saúde, infraestrutura, segurança e dias melhores para todos nós, vamos dar o nosso voto de confiança ao delegado, pai de família, ao homem sensível as causas sociais e animais, que é Sebastião Uchôa.


                             
                                                        AMIGOS DE UCHÔA
                             
                             
                             
                              
                              
                               Faça parte você também desse grupo de amigos de Uchôa



Nas eleições para a Câmara Municipal de São Luís, vote certo! Vote de boa! Vote em Uchôa



Veja aqui as propostas do delegado Uchôa, futuro vereador de São Luís





Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.