sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Pelo povo ludovicense, Sebastião Uchôa já está eleito vereador de São Luís-MA


                       
                        Sebastião Uchôa futuro vereador de São Luís entre amigos


Na corrida rumo a Câmara Municipal, o delegado Sebastião Uchôa cresce na popularidade, recebendo apoiou maciço, dos mais variados segmentos da sociedade ludovicense, sua candidatura, surgiu do clamor da ilha em querer renovação no legislativo municipal, para melhoria de vida da população.

Sebastião Uchôa prega a ética e moralidade na política maranhense, é uma voz de defesa dos animais, na questão da segurança pública, Uchôa tem projetos para a Guarda Municipal, como aumento do efetivo, qualificação e capacitação dos gurdas municipais, com treinamentos específicos, para dar suporte as demais forças de segurança do estado no combate a criminalidade, na questão da educação, saúde e infraestrutura, estará atuante como legislador fiscalizando o dinheiro público, para saber quais os setores e como as verbas serão empregadas em cada pasta.

                      
                      

Uchôa com sua humildade, honestidade,  carisma, capacidade e competência, conquistou São Luís. A sua vitória na eleição não só esta certa, como é certo que ele será um dos vereadores mais votados em São Luís. O povo quer mudança no legislativo,o povo quer políticos compromissados com a grande ilha, do centro da cidade, bairros periféricos, a Zona Rural, há um clamor de renovação, e dentro dessa renovação, ética, moral, política, e econômica, está a pessoa de Sebastião Uchôa.

O delegado Uchôa como vereador de São Luís, fará a diferença, com projetos que possam atender as necessidades do povo da Ilha de Upaon Açu, que clama por dias melhores para cidade, com urbanismo, infraestrutura, habitação, saúde, educação e segurança. "São Luís tem jeito, basta ter bons vereadores e um bom prefeito".

                      
                                                Sebastião e Família
                      

Amigo internauta eleitor, faça parte desta corrente de mudanças para São Luís, ajude a tirar a cidade do caos em que se contra, dê seu voto de confiança a quem merece, a quem realmente pode tirar São Luís do buraco em que se encontra, alguém comprometido com a população carente do poder público, alguém voltado para as políticas públicas de bem está social, alguém voltado para defesa e proteção dos que vivem mendigando pelas ruas de São Luís, sem emprego, sem lar, sem expectativa de dias melhores. Alguém que defenda e proteja o animais, alguém que defenda e proteja o meio ambiente. Sebastião Uchôa faz parte desta corrente.

Portanto internautas, nas eleições 2016, faça como eu, minha família, meus amigos, e mais de sete mil eleitores que vão votar neste homem que com seu trabalho e amor ao próximo conquistou o coração da ilha do amor.

                                                                                              
                               

                                
                                                       

Fique de boa! vote certo.  
Vote em Uchôa!

                                                         


                                     Entrevista realizada no lançamento da pré-candidatura de                                                 Uchôa. Vejam o que falam as mulheres da ONG de Noé
                                      sobre a candidatura Sebastião Uchôa.
                                      Gravado em Julho de 2016




Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.