quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Credenciamento para a Central de Imprensa





A Assessoria de Comunicação Social e Imprensa solicita preenchimento de formulário específico no endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br / Eleições 2016 / Credenciamento da Imprensa, de dados dos profissionais de comunicação e/ou dos veículos que desejarem acesso à Central de Imprensa que funcionará na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão no dia 2 de outubro.

No referido formulário deve ser informado, um a um, no caso de televisões, rádios, jornais impressos e portais, os nomes das pessoas a serem credenciadas, suas respectivas funções, CPFs, emails e telefones. O mesmo procedimento vale para os profissionais que atuam individualmente, a exemplo de blogs. A credencial será de uso obrigatório e exclusivo para acesso à Central de Imprensa, valendo para os dois turnos, caso o segundo ocorra.

A entrega das credenciais será feita nos dias 29 e 30 de setembro pela Assessoria de Comunicação e Imprensa (ASCOM), localizada à Avenida Senador Vitorino Freire, s/n - Areinha.

Sobre a instalação de links ao vivo de televisão, pedimos aos interessados que informem também em formulário específico (disponível no endereço descrito acima) para deferimento (ou não) devido à restrição de espaço no pátio do TRE-MA.

A ASCOM conta com a compreensão ante as limitações físicas e também espera a colaboração de todos para levar à sociedade maranhense e brasileira as informações relativas às eleições municipais, fundamentais para a consolidação local do nosso processo democrático.

__________________________________________________

TRE-MA - Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão
ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
(98)2107-8742 / (98)2107-8760 / (98)98802-4204
Horário de funcionamento: 13h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.