sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Terapeuta Holística, fala da Iridologia como ciência e medicina alternativa


Terapeuta Holística Andréa Souza 

A Terapeuta Holística Andréa Souza se encontra em São Luís ministrando palestas sobre a IRIDOLOGIA, uma ciência pela qual o terapeuta descobre, pelas marcas dos sinais na íris. as condições reflexas dos diferentes órgãos do corpo humano, com uma avaliação Terapeuta e Hábitos Alimentares saudável, tratando e prevenindo doenças comuns em nossos meio tais como: Diabetes, fadiga, manchas na pele, depressão, stress, perca de peso, cansaço intestino preso, ganho de peso, dentre outras doenças que colocam em risco a vida do ser humano.

Na medicina natural e alternativa, a iridologia é uma forma de diagnóstico realizada através da observação da íris, uma das estruturas mais complexas do corpo humano. Os historiadores apontam para a existência desta prática já na antiga China e Grécia, tendo sido divulgada e aperfeiçoada com mais afinco desde o século XVII


                                              Terapeuta Andréa Souza em
                                              palestra no CIOPS
                                         
                                       Cab PM Loide Lis/Terapeuta Andréa Souza

Os iridologistas acreditam que, através da análise da íris, é possível fazer um check-up do nosso estado de saúde, descobrindo eventuais desequilíbrios. O corpo transmite à íris, através de sinais, marcas, alterações de cor e de padrões, um quadro clínico físico e/ou emocional da pessoa em questão. Uma técnica holística que permite “olhar para dentro do corpo” e verificar o funcionamento do organismo, descobrir quais as zonas mais fortes e quais aquelas que estão sobrecarregadas com toxinas. Porém, importa esclarecer que a análise iridológica não determina se uma pessoa sofre de determinada doença intestinal, por exemplo, mas alerta para a existência de alguma instabilidade ou inflação nesse órgão. Apresenta-se, acima de tudo, como um método de diagnóstico precoce e de prevenção, revelando a origem do mal-estar físico, psíquico ou emocional.
Iridologista Andrea Sousa examinando a íris dos pacientes

Na consulta de iridologia, e para além das habituais perguntas – relativamente ao atual estado de saúde e queixas relevantes, profissão, ritmo de trabalho, dieta, funcionamento intestinal, qualidade do sono, rotina de exercício físico, ocupação de tempos livres, relacionamentos – o iridologista utiliza equipamentos tão diversos como lanternas, lentes de aumento, câmaras ou lâmpadas de fenda para efetuar um exame detalhado da íris.
Através da observação de desenhos, raios, buracos, pontos ou mudanças de cores, o iridologista compara essas zonas da íris com gráficos que mostram a sua zona correspondente no corpo humano. Regra geral, as “tabelas ou mapas da íris” dividem esta em cerca de 90 zonas distintas. Diz-se, não raras vezes, que os “olhos são o espelho da alma” e, no caso da iridologia, não só se aplica (nomeadamente no diagnóstico de perturbações emocionais), como vai mais além, uma vez que as alterações reflectidas na íris são ainda um espelho das perturbações físicas de determinado órgão ou sistema.
Palestra para 24º BIL/MA

Andréa Souza esta no mercado da medicina alternativa como Terapeuta Holística, há três anos e há três meses está em São Luís, realizando palestras e dando consultas a pacientes dos mais variados níveis sócias, durante o período que está na capital maranhense, já realizou inúmeras palestras em várias instituições, dentre elas, no Centro de Lançamento de Alcântara(CLA), Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, repartições públicas do estado e município, escolas dentre outras.
Palestra no CLA/MA
Terapeuta Holística Andréa Souza/Repórter Stenio Johnny


Os contatos para palestras e consultas, poderão ser feitos pelo CEL. WHATSAP 55 15 981146015, 99975-8821.
Clínica Quality
Na Avenida Jerônimo de Albuquerque nº 42 D/Cohab Anil fone - 983112 7085 - 98 3245 1160, falar com a Terapeuta Holísta Andréa Sousa

ASSISTA AQUI AS ENTREVISTAS



Terapeuta Holística Andréa Souza

Cabo PM/ Loide Lis
                             



Por/Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
ASCOM SSP
Secretaria de Segurança Pública


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.