quarta-feira, 7 de setembro de 2016

A Independência do Brasil, é comemorada com um grande desfile em São Luís



Foi realizado na manhã da quarta-feira(07), no Anel Viário em São Luís-MA o desfile militar de sete de setembro data alusiva a independência do Brasil, com a presença do governador do estado Dr. Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, Deputado federal Waldir Maranhão, Comandante do 24º BIL, Tenente-coronel Azevedo,Capitão de Mar e Guerra, Capitão dos Portos, André Trindade, coronel Olany comandante do CLA Secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela, Secretária de Estado da Juventude Tatiane Pereira, coronel Luongo sub-comandante da PMMA, Coronel Célio Roberto, comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Raimundo Sá, comandante da Academia de Polícia Gonçalves Dias, Tenente-coronel Aritanã comandante do 6°BPMMA, Perito Miguel Alves superintendente da SPTC, delegado Roberto Fortes, superintendente da SECCOR Capelão Vilas Boas, vice-presidente da UNIPAS no Brasil, dentre outras autoridades civis e militares.

                               
                              Governador Flávio Dino na sua Chegada ao desfile militar
                             Governador Flávio Dino na tradicional revista à tropa em carro aberto e cumprimento populares que foram à Avenida Vitorino Freire acompanhar o desfile. Foto: Handson Chagas/Secap

A solenidade começou as 09:00 horas com a revista as tropas feita pelo Governador do estado, acompanhado pelos três comandantes das Forças Armadas do Brasil que atuam no Maranhão.

Em seguida houve o desfile das tropas do Exército Brasileiro, acompanhado do grupo de ex-combatentes, Marinha de Guerra do Brasil, e da Força Aérea Brasileira. Logo após desfilaram as forças de segurança do estado, Polícia Militar, seguida pelo colégio Tiradentes. O corpo de Bombeiro Militar do Maranhão desfilou trazendo, os Bombeiros Mirins, a banda do Bom Menino, animou o evento com sua fanfarra, a Guarda Municipal também participou da parada militar.

No término da solenidade,  houve apresentação do grupamento do BPMCHOQUE e do Batalhão Tiradentes, logo após houve o desfile das viaturas das Forças Armadas, e das forças de segurança do Maranhão, seguido pelo desfile da Cavalaria da Polícia Militar que encerrou o desfile de sete de setembro em São Luís

                          06
                          07
                          09

A nossa reportagem conversou com o governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o secretário Jefferson Portela, a secretária da juventude Tatiane Pereira, Coronel Luongo sub-comandante da Polícia Militar, Coronel Raimundo Sá, comandante da Academia de Polícia Gonçalves Dias, tenente-coronel Aritanã, Perito Miguel Alves superintendente da SPTC e o Capelão Vilas Boas vice-presidente da UNIPAS no Brasil.

Assista aqui as reportagens


   


                                          


                                          


                                         


                                         


                                         


                                         

                                          



 Por/Stenio Johnny Ascom SSP
Secretaria de Segurança Pública
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.