terça-feira, 6 de setembro de 2016

A CANDIDATURA FRED KENNEDY PARA VEREADOR EM MORROS, NASCEU DO CLAMOR POPULAR




A candidatura Fred Kennedy na cidade de Morros, está em alta com uma grande adesão. Kennedy veio de uma família humilde e através da sua humildade, carisma e do trabalho social e cultural que realiza mesmo antes de pensar em se candidatar, vem conquistando a confiança e o voto do povo da cidade de Morros.

Em seus projetos para a Câmara de Morros estão a realização de ações sociais para as comunidades carentes dos municípios, assim com programas culturais e esportivos para os jovens, dando a eles oportunidade de desenvolverem as suas atividades esportivas favoritas e ao mesmo tempo desenvolver atividades culturais, resgatando as grandes manifestações folclórica da sua região.

No campo social, pretende desenvolver ações que possam contribuir para a melhoria na qualidade de vidada do povo de Morros sobre tudo aqueles que vivem em situação precária, merecedores de políticas públicas para criação de campo de trabalho, onde o pai de família possa ter condição de trabalhar na sua terra na sua lavoura tirando dela o sustento para sua família.

Na educação, Fred Câmara pretende trabalhar na articulação junto ao poder público, para que os alunos de morros tenha uma escola onde eles possam alem de estudar, desenvolver atividades culturais e esportivas.

Na saúde lutará juntamente com os seus correligionários políticos, para levar cidade de Morros, um atendimento médico e hospitalar com maiores condições de atendimento, tanto na sede do município como na zona rural da cidade.

Na área da segurança pública, será uma voz viva na Câmara Municipal, a clamar as autoridades tanto do estado como do município por reforço policial naquela cidade, para diminuir a criminalidade no município, contribuindo assim para dar ao cidadão de morros tranquilidade e segurança.


Estes são os principais projetos do candidato que tem recebido, uma grande manifestação e apoio popular do povo de morros. A sua candidatura a vereador, nasceu do clamor popular, do povo de uma cidade que quer o melhor para população. Quer um candidato sério, honesto, e comprometido com o município, que possa legislar e zelar pelo bem está da população.

Portanto amigos internautas eleitores de morros, tramitam esta mensagem de dias melhores, para a sua cidade, votando em um candidato, que reúne as condições éticas, morais e humanas, para exercer o mandato de vereador, legislando com o povo para o  povo.


Nas eleições 2016 em Morros, não vote errado! vote certo! vote em Fred Kennedy o vereador que Morros precisa.


ASSISTA AQUI! ENTREVISTA COM Fred Kennedy, futuro vereador de Morros-MA



                                 
                                                           Por/Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.