sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Secretário de Segurança visita o município de Gov. Eugenio Barros e Senador Alexandre Costa e anuncia a inclusão de 1550 policiais e novo concurso público


img-20160923-wa0081

A cúpula da segurança pública esteve na manhã desta sexta-feira(23), por volta das  LPo município de Gov. Eugenio Barros, onde visitou a Delegacia Regional e o 14° Batalhão da PM. Na ocasião Jefferson Portela disse que estará recebendo aproximadamente “1.55O” policiais para as forças da segurança, e ainda, para o primeiro semestre de 2017, mais 1.000 policiais. O secretário de segurança visitou ainda o Fórum e a Promotoria de Justiça. O Promotor Francisco Hélio Porto Carvalho recebeu o secretário, e reinteirou o apoio para que as eleições possam ser a contento.
Foi relatado ainda em prol do município, ações inibidoras contra a compra de votos. Presentes ainda na comitiva, secretário adjunto Saulo de Tarso; o delegado geral da Polícia Civil, Lawrence Melo; o Comandante da Polícia Militar, o Cel. Frederico Pereira; O Superintendente do Interior, Dicival Gonçalves; o Superintendente da Sptc Miguel Alves; o Cl.Ivaldo que responde pelo 18° Batalhão de Presidente Dutra. A cúpula da segurança visitou ainda o município de Gov. Alexandre Costa. Eles visitaram a Delegacia e o pelotão do município, onde levaram também o apoio importante, no sentido de ajudar os policiais para garantir a segurança para as eleições de 2016.

Por Mauro Wagner –  Ascom SSP
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.