quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Lula comandante supremo da Lava Jato

                           
                               Resultado de imagem para FOTOS DE lULA E dILMA pRESOS

Lula deixou de ser o chefe supremo das forças armadas quando presidente, para ser o comandante maior da lava jato, este é o perfil do homem que diz que não tem nada, não é dono de nada, e nunca teve nada. Só miguelagem! Com o avanço nas investigações do esquema da Lava Jato, o Ministério Público Federal concluiu! que o ex-presidente Lula, era o comandante da Lava Jato! Por conta disso, foi denunciado para ser julgado e condenado como manda a lei.

É necessário que a minoria do povo brasileiro que ainda está com olhos, vedados e ouvidos tapados, que retire a venda dos olhos e o pau do ouvido, para que possa ver, e ouvir as verdades sobre o presidente, que juntamente com Dilma, PT e CIA. saquearam o país, promovendo a maior sangria nos cofres públicos, implantando o maior esquema de corrupção que o país já teve. Agora esses dois facínora, aparecem com a cara mais sínica do mundo, dizendo serem vítimas de um golpe. Golpe é uma porra!

                           Resultado de imagem para FOTOS DE lULA E dILMA pRESOS
                                                          De volta aos velhos tempos
                         Resultado de imagem para FOTOS DE lULA E dILMA pRESOS


Esses dois quadrilheiro ainda querem voltar a comandar o pais! Os quadrilheiros que deixaram 12,5 milhões de pais de famílias desempregados, minhões de empresas, micro-empresas falidas, uma economia com o índice mais baixo de toda a história do país, com caos na saúde, edução, infraestrutura e segurança. Por todo o desmando que implantaram no Brasil, esses dois chefes de quadrilhas e sua corja de políticos e empresários vagabundos envolvidos em esquemas de corrupção, deveriam ser condenados no mínimo dez anos de cadeia para saberem, honrar a nação e respeitar o sofrido povo brasileiro.

Dilma, Lula, PT e Cia, colocaram o país em condição vexatória aos olhos do mundo, ao longo dos quatorze anos da corrupta e desastrosa administração petista, tivemos como saldo: 12,5 milhões de desempregados no país, o dilaceramento da família brasileira, o sucateamento das nossas forças armadas, Policia Federal e Rodoviária Federal, assim como as forças de segurança dos estados.


Portanto Diante de tudo que vi e presenciei como cidadão, pai de família e repórter investigativo durante os governos Lula/Dilma, é que sempre fui a favor do Impeachment, para que esses quadrilheiros que estavam no poder fossem condenados e pagassem pelos crimes que cometeram durante anos contra nação.


                             AVANTE A LAVA JATO!  CADEIA NELES BRASIL!

                       Resultado de imagem para STENIO JOHNNY
                        Resultado de imagem para fotos de prisão de políticos



                                       Vitória da democracia! Vitória do povo brasileiro!

                                        


                                                           Por/Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.