quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Secretário de segurança Jefferson Portela coordena ações contra a criminalidade e a violência na região metropolitana de São Luís-PMA




A cúpula da segurança pública em ações no sentido de coibir e inibir as ações criminosas e ainda em evitar os ataques criminosos contra a população realizou em vários bairros da região metropolitana de São Luís, blitz, abordagens a transeuntes e revistas em veículos passeios e coletivos. A operação coordenada pela SPCC levou às ruas da capital, cerca de 70 policiais civis e militares em operação integrada, onde intensificaram a presença das polícias nos bairros da capital.

Nas ações coordenadas pelo secretário de segurança pública Jefferson Portela, o secretário Adjunto Saulo de Tarso, o delegado geral Lawrence Mello, a Superintendência de Polícia Civil da Capital (Spcc), e ainda o apoio dos policiais militares, subdividiram as áreas de acordo com os limites das quatro seccionais da Polícia Civil, como sendo, Norte, Sul, Leste e Oeste, dando ênfase em promover a ordem e a segurança pública.



A cúpula da segurança intensificou as ações de combate ao crime no centro da cidade, bairros adjacentes, terminais de integrações, praças públicas, garantindo assim à população o desejo supra de ir e vir do cidadão. Os policiais civis e militares realizaram ações inibidoras em abordagens a transeuntes, revistas em veículos passeios, coletivos e ainda incursões em áreas com suspeitas de serem usados para realizarem o tráfico de drogas. O secretário de segurança Jefferson Portela, ponderou que “As operações continuarão em horários indeterminados, e sempre visando combater ações de crime, que possam intimidar o cidadão de bem” sinalizou o secretário. 


                                        Por/Mauro WAGNER/SSP-MA
                                           Secretaria de Segurança Pública
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.