sexta-feira, 19 de junho de 2015

Venezuelanos repudiam a entrada de políticos brasileiros em seu país



Enquanto a violência, a fome, a miséria, o desemprego, a precariedade na saúde, educação, na infraestrutura, e na segurança tomam conta do país, meia dúzia de gatos pingados, políticos brasileiros sem respaldo moral e político no mundo, saíram do Brasil com despesas pagas pelo nosso bolso, rumo a Venezuela, para dar apoio a oposição ao atual presidente daquele país, Nícolas Maduro.

Só no Brasil existe esta palhaçada falta do que fazer de parlamentares que saíram do país, com problemas de norte a sul, para intervir em problemas internos de outra nação, o que não é permitido nem pela constiutição federal em seu artigo IV.

Foi mais do que correta a atitude dos venezuelanos, o protesto contra a presença de políticos brasileiros, dando apoio a frente de oposição do presidente Maduro, que está no poder eleito pela maioria da população.

Acho que esses políticos devem procurar o que falta para 99% dos políticos brasileiros, vergonha na cara, valores éticos, morais, em fim um conjunto de qualidades que juntas a uma  só pessoa, denomina-se caráter, que político nenhum tem no Brasil.

O povo brasileiro não aguenta mais ver a sua pátria mãe gentil, transformada em circo de quinta categoria, aqueles considerados pinico sem tampa, o povo brasileiro não aguenta mais, ver mau caráter de colarinho branco no congresso nacional ditando as leis neste gigante chamado Brasil, transformando a nação em uma das mais corrupta do planeta, palco de palhaçada, bandidagem,  criminalidade, baixaria, corrupção, desmando, antro da perdição.

"Chega de palhaçada neste país, onde os maiores palhaços da nação são os políticos brasileiros"


                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                     DRT/MA 00015141
                                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.