segunda-feira, 15 de junho de 2015

PARADA GAY BLASFÊMIA CONTRA DEUS, E JOGA O CRISTIANISMO NO LIXO


Manifestação contra a homofobia na 19ª Parada do Orgulho LGBT na Avenida Paulista, neste domingo (7)  (Foto: (Foto: Reuters/Joao Castellano))
Pura heresia, o Brasil pagará caro por esta blasfêmia



O que vou falar neste  blog do qual sou titular, usando o direito de liberdade de imprensa previsto em lei, como cidadão e profissional da comunicação, nada mais é do que  minha indignação, do episódio vergonhoso, imundo e acima de tudo anticristã, que foi visto na parada Gay em São paulo no dia 07 junho. Foi estarrecedor, tive que esperar alguns dias pra me recuperar do impacto emocional que tive ao me deparar com aquelas cenas e manobras diabólicas, provocadas por anticristos, orientados pelo demônio, que tiveram o prazer de provocar, tristeza aos olhos de Deus, ao ver um país de filhos seus que ama, blasfemando contra ele, jogando o cristianismo milenar no lixo, pra que todo os habitantes do planeta terra pudessem ter a tristeza de ver, e o Diabo tivesse a alegria de comemorar a tristeza de Deus nas aturas, vendo os seus filhos brasileiros crucificando pela segunda vez o seu filho amado Jesus.
                       
Retrato de Viviany Beleboni, que desfilou crucificada na Parada Gay no último domingo (7) em São Paulo (Foto: Victor Moriyama/G1)
    O cristianismo milenar foi jogado no lixo
    aos olhos do mundo

Tenho pena de mim e dos nossos irmãos brasileiros, por causa desses anticristos que se acham as verdadeiras vedetes do mundo, por atrair holofotes da imprensa nacional. Pela blasfêmia feita contra Deus, seremos todos castigado. Acreditem, a partir daquele dia o nosso Brasil, viverá dias negros, quando íra de Deus for manifestada.

O nosso Brasil, conhecido mundialmente como um dos países mais cristão do mundo, provou com essas atitudes inconsequentes, e anticristã, que é o pais da imoralidade, da palhaçada da anarquia da vadiagem pra não dizer uma nação pagã.

As piores cenas vistas por Deus nos  céus e os homens aqui na terra, foram as cenas do mais alto grau do pecado, desafiaram Deus e a suas leis, escandalizaram  mundialmente a imagem do seu filho amado Jesus, que há dois mil anos foi entregue nas mãos dos homens, para que fosse morto e crucificado de braços abertos, como prova de amor ao mundo, lavando e salvando a alma da humanidade com seu próprio sangue.

Folheto contra a parada gay distribuído por deputados da bancada evangélica (Foto: Nathalia Passarinho/G1)
   Deus dará a resposta a todos eles


Foi estarrecedor eu vê com meus próprios olhos a imagem da transsexual Viviane, representando na cruz, o filho de Deus crucificado. Enquanto isso, um outro gay, pegava a cruz que é simbolo do cristianismo no mundo para enfiar no rabo, fora outras cenas escandalosas, e acima de tudo pecaminosas.

A nossa pátria mãe gentil naquele dia foi transformada por estes canalhas e anticristo, no inferno medieval em uma verdadeira Sodoma, que por conta de tamanhos pecados foi destruída por Deus.

Essa imagem faz parte de um documentário de língua inglesa e nada tem a ver com a Parada Gay brasileira!
Manobra demoníaca entristece os olhos de Deus

E o que mais me deixou estarrecido como cidadão, cristão temente a Deus, repórter e titular deste blog, foi saber que os principais veículos de comunicação se calaram dando apoio a essa imoralidade e desrespeito ao mundo, a Deus e as suas leis. A imprensa brasileira calou diante desta cena, enfiando a língua no mesmo lugar que o gay enfiou o crucifixo.

Isto é imundo, vergonhoso para uma nação como o Brasil, onde milhares de anticristo transformaram o pais inteiro em um puteiro aos olhos do mundo, e mais vergonhoso, é saber que toda essa lama podre do pecado, foi derramada com o patrocínio do governo brasileiro através da Caixa Econômica Federal e da  Petrobras. Aí está a prova viva do apoio do governo Dilma, ao movimento anti-cristo.

A presidenta Dilma Rousself, deveria se manisfestar, pelo menos para explicar como a Petrobras, uma empresa brasileira que foi escandalizada mundialmente com um grande esquema de corrupção, e que está passando por uma crise financeira, patrocinou uma manifestação pagã, que só tinha uma finalidade depois da palhaçada. Atacar o simbolo mais respeitado e reverenciado, do mundo que é o  cristianismo.

A classe política as instituições, religiosas e acima de tudo, os profissionais da comunicação, deveriam se manisfestarem mas nada disso aconteceu, o silêncio tomou conta da nação pois ninguém quis, e nem quer falar nada  com medo de ser processado por homofobia. Ficaram todos reféns da bicharada sem vergonha que deitou e rolou a baiana em via pública, onde em sua maioria, estavam embriagados, drogados e endemoniados, expondo o pais a uma situação vexatória diante do mundo. Tudo isso é nojento aos olhos da humanidade, e pecaminoso aos olhos de Deus. 

Concurso promovido anualmente por um grupo assistencial em São Franscisco escolhe o sósia de Cristo!
Ativistas protestam no Rio de Janeiro!
      Imoralidade e pecado aos olhos do mundo

Diante dos fatos acontecidos na parada gay em São Paulo,  o senador Magno Malta decidiu pedir ao Ministério Público Federal que entre na Justiça, com uma queixa-crime ou peça a abertura de inquérito contra os organizadores do evento que contou, inclusive, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e da Petrobras.

“Esse país é cristão. E agora, aqui, eu falo em nome de milhões de cristãos brasileiros, cristãos católicos, espíritas, evangélicos do país inteiro, cobrando uma posição em nome deles . Há uma revolta generalizada com essa atitude nefasta, inescrupulosa e reprovável. Vocês passaram do limite. Não é assim que se faz”, disse o senador".

Por tanto a desgraça foi feita, e a merda foi derramada, só resta agora nós cristãos, de todas as igrejas, católicas, evangélicas, protestantes, espíritas, em fim todos que crêem em Deus, limparmos todo a lama  podre derramada por esses anti-cristo e nos unirmos em ato público de fé, e de joelhos pedir perdão pela blasfêmia que eles fizeram contra Deus. Isso deve ser feito o mais rápido possível, antes, que a fúria de Deus caia sobre o Brasil, como caiu sobre Sodoma e Gomorra.

Como cristão temente a Deus, e profissional da comunicação, deixo aqui o meu repúdio, a minha indignação diante do que eu posso classificar de baixaria, imundisse e palhaçada de uma bicharada sem escrúpulo, sem noção de vida, sem nem um valor ético, moral, espritual e religioso,  que jogou no esgoto  a fé cristã do mundo, ofendendo o nosso Deus pai e criador do universo.    
                                                        
                            
                                                  

                               
                                                            Por Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                             DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.