sexta-feira, 12 de junho de 2015

Ações integradas das forças de segurança do estado no combate a criminalidade







Por determinação do governo do estado, visando  combater a criminalidade em São Luís garantindo maior segurança ao cidadão ludovicense sobre tudo neste período junino época fértil para a bandedagem agir na cidade, as forças de segurança do estado em ação conjunta, estão nas ruas, bairros e avenidas de São Luís para garantir a ordem e segurança do cidadão maranhense.

Resultado de imagem para SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA EM OPERAÇÃO POLICIAL

O secretário de Estado de Segurança Jefferson Portela, não tem medidos esforços, para tirar de circulação indivíduos inuscrupulosos, nocivos a sociedade que vem atormentando com práticas criminosas a vida do povo maranhense. Por conta disso o secretário tem trabalhado diuturnamente, realizando reuniões exaustivas, com o comando geral da PMMA, com o comandante do Corpo de Bombeiros militar do Maranhão, Polícia Civil e Guarda Municipal, traçando planos estratégicos de enfrentamento a criminalidade no estado e principalmente na capital maranhense.

Operação Catraca é intensificada nas principais avenidas da capital maranhense. Foto: Nael Reis/Secom

O Sjnotícias tem acompanhado de perto o trabalho da polícia nas ruas, acompanhando as principais operações que estão sendo realizadas nos quatro cantos da ilha, a população já percebe a presença da brilhosa policia militar nas ruas, operações como, Catraca, Cerco Total, dentre outras, começa a dar ao cidadão maranhense um pouco mais de tranquilidade.

O coronel Alves o incansável comandante da PM, faz questão de acompanhar pessoalmente essas operações policiais na área metropolintana da grande São Luís, com a presença nas ruas da ROTAM, BPMCHOQUE,CPE, CPAM 1,2,3, 9º, 6º, 1º, em fim toda a força policia militar nas ruas inibindo a ações da bandidagem na ilha do amor.

Resultado de imagem para SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA EM OPERAÇÃO POLICIAL

Temos certeza que com essas operações das forças de segurança do estado, teremos uma São Luís mais tranquila, onde a paz voltará reinar nos lares dos ludovicense.
O sjnotícias parabeniza o trabalho das forças de segurança do estado comandadas pelo Secretário Jefferson Portela.


                                                Por/Stenio Johnny
                                        Radialista/repórter Investigativo
                                                DRT/MA 0001541


Assista aqui vídeo com o pessoal da ROTAM em operação

                                               https://youtu.be/VOPECQPh3l0



Assista aqui vídeo da operação Ilha Segura, e entrevistas com o comandante da PMMA coronel Alves, e o comandante do CPE, Coronel Pereira em matéria produzida pela TV Maranhão.


                                         https://www.youtube.com/watch?v=rJgGtNkdv98

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.