terça-feira, 30 de junho de 2015

Murilo Andrade paga a mídia para maquiar a imagem do sistema prisional do Maranhão mas não consegue, veja a realidade no complexo penitenciário de Pedrinhas-MA


       Detentos em festa nos presídios do Maranhão

Enquanto o Secretário da Sejap paga mídia para maquiar o sistema prisional do Maranhão, divulgando vídeo fora da realidade prisional, o clima dentro do complexo penitenciário de pedrinhas é outro, muito lixo, doenças,  falta de material de higiene e limpeza, comida de péssima qualidade para os servidores, falta de medicamentos, e material de primeiros socorros, além do problema mais grave que é a superlotação. Fora isso, detentos vivendo em condição  sub-humana, em quanto outros dentro dos presídios gozam de privilégio de comemorar aniversário, com direito a bolo, bebidas, drogas, e celulares para falar com quem quiser, e ainda com direito de  fazer aquele Self.

Superlotação no sistema prisional do Maranhão
Resultado de imagem para IMAGENS DA SUPERLOTAÇÃO NOS PRESÍDIO DO MARANHÃO


Detentos usam o celular para enviar mensagens
e fotos via WhatsApp

Mas diante desta situação caótica que vive o sistema prisional do Maranhão, o secretário Murilo Andrade ainda tem a cara de pau de ir pra televisão, rádios e jornais do Maranhão, dizer que tudo está muito bem, tá bem mau, segundo alguns servidores do sistema prisional a panela de pressão está pra explodir. Se isso acontecer, o complexo penitenciário de pedrinhas poderá ser novamente o palco de mais uma carnificina, por conta da desastrosa administração de uma dupla importada de Minas Gerais, que caiu de paraquedas no Maranhão sem saber nem onde ficava Pedrinhas e sem ter conhecimento de como funciona o sistema prisional do Maranhão.
Por outro lado, Murilo Andrade ainda fala na Sejap, que está tranquilo e calmo, pois ocargo de secretário de foi indicação do Sr. Ministro da justiça, por tanto  só ministro pode afasta-lo do cargo.
É muita cara de pau!

Murilo Andrade diante da realidade do sistema prisional
sem a maquiagem da mídia.

Na segunda feira(29), o titular deste blog recebeu fotos, tiradas de dentro dos presídios pelos próprios detentos reunidos em comemoração ao aniversário de um colega de cela. Enquanto isso Murilo Andrade contratou duas empresas mineiras para trabalhar nos presídio do Maranhão, uma trabalha com solda, e outra justamente com monitoramento de celular, esta última empresa, é tão eficiente e monitora tão bem as ligações feitas em presídios, que não conseguiu nem monitorar de onde partiram as fotos enviadas por WhatsAPP, de dentro das celas para os profissionais da comunicação, que cobre a área de segurança do sistema prisional do estado.



Isso é vergonhoso para o secretário da Sejap contratar uma empresa mineira para fazer monitoramento de celular dentro dos presídios de onde os presos ligam pra quem eles bem querem e falam com quem eles bem querem, a hora que eles querem e ainda fazem Self, como vocês estão vendo nas fotos enviadas a este blog, sem contar que Murilo Andrade e Camila Neves, fizeram da Sejap balcão particular de empregos, demitindo cinquenta e colocando duzentos, isso sem falar nos colegas mineiros do secretário que estão vindo pra cá ocupar cargos comissionados naquela secretaria, Murilo Andrade é um secretário tão esticado que ele tem dois motoristas, um coitado ganha o seu salariozinho de motora contratado por uma empresa que presta serviços para secretaria, enquanto o outro foi nomeado pelo estado com salario de quem ocupa cargo comissionado.  Esse é o motora! será se ele é mineiro? Só sei dizer que o secretário é o cara! De pau


Resultado de imagem para IMAGENS DA VISITA DA CPI CARCERÁRIA NO MARANHÃO
Deputados encontram lixo, mau cheiro e condição
sub-humana em presídios maranhense

Todas as denúncias expostas neste blog, foram enviados por servidores da Sejap que vivem humilhados pelo secretário mineiro Murilo Andrade e a subsecretária Camila Neves que segundo os servidores. Camila é prepotente, arrogante e costuma dizer que maranhense é bicho burro e que tem que apanhar pra aprender trabalhar.

Esta é a realidade do sistema prisional do Maranhão, que o secretário Murilo Andrade tenta tapar o sol com peneira mineira pagando a mídia pra maquiar a imagem do sistema e não consegue.


                                                 
                                                     Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                     DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.