segunda-feira, 8 de junho de 2015

Arraial do Advogado acontece nesta sexta-feira, 5, na Batuque Brasil



http://www.oabma.org.br/_files/gallery/Foto

O Boi de Axixá, o de Nina Rodrigues, a Companhia Barrica e a banda de Forró Top serão as atrações artísticas do Arraial do Advogado, evento que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão promove na próxima sexta-feira (5) na casa de eventos Batuque Brasil, Bairro da Cohama, a partir das 20h. Os ingressos continuam sendo entregues aos advogados e advogadas na Loja do Advogado, no prédio sede da OAB/MA, no Bairro do Calhau.
Bebidas e as típicas iguarias do período junino ficarão sob a responsabilidade dos acadêmicos de Direito devidamente cadastrados pela organização do evento. Já é tradição entre os universitários de São Luís que estão em vias de colar grau, participar do arraial, comercializando produtos típicos da época, como forma de angariar recursos financeiros para a festa de formatura.
Segundo o presidente da OAB/MA, Mário Macieira, o Arraial do Advogado é um evento promovido pela atual Diretoria da Seccional maranhense para “o lazer e o congraçamento dos advogados e seus familiares”. A festa, que sempre apresenta recorde de público, já está em sua sexta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.