segunda-feira, 8 de junho de 2015

Roseana não resiste e aceita o convite pra disputar a prefeitura municipal de São Luís



Resultado de imagem para imagens do helicóptero do GTA EM AÇÃO SÃO LUIS-MA
           A guerreira voltou



O repórter Stenio Johnny titular deste blog, recebeu na noite da segunda-feira(08), por telefone informções dando conta que a ex-senadora, e ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney estará de volta aos palanques políticos em 2016, desta vez a guerreira como é chamada carinhosamente pelos seus eleitores, vai disputar a prefeitura municipal de São Luís.

Segundo a fonte, não era plano de Roseana voltar a política, muito menos  se candidatar as eleições municipais, mas a pressão dos seus correligionários políticos, amigos e familiares foi tão forte que convenceu a guerreira, entrar na disputa para prefeito.

Uma sondagem teria sido feita pelo seu grupo politico e amigos,  e concluíram que, se a guerreira sair candidata, ganhará as eleições. O clima entre famíliares, aliados políticos, e amigos é de muita expectativa, segundo pessoas mais próximas, Roseana está em alto astral, e com  muita disposição para entrar na disputa pela prefeitura de São Luís.

Amiga pessoal da presidenta, que vê em Roseana uma amiga, e companheira de duas batalhas eleitorais onde Dilma foi eleita e reeleita presidenta da república com alto índice de aprovação do eleitorado maranhense, tendo Roseana liderando a sua campanha no estado, a presidenta ficará contente com a decisão da guerreira em saber que a sua parceira política irá concorrer as eleições municipais em São Luís. Dilma com certeza dará total  apoio a guerreira. Disse um amigo de Roseana.

Agora é só esperar pra vê se Roseana sairá  ou não candidata a prefeitura de São Luís



                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.