quinta-feira, 4 de junho de 2015

Uma tentativa de assalto a um coletivo termina com a morte de um menor infrator. Uma passageira vítima de um tiro morre a caminho do Socorrão I



Estudante tinha 16 anos
Corpo do menor dentro do coletivo

Um adolescente usando um fardamento entrou em um ônibus que ia no sentido av. Beira Mar na altura da ponte do São Francisco, o jovem deu voz de assalto e começou a recolher objetos dos, passageiros quando um homem não identificado, sacou de um revolver, efetuando dois disparos, tendo um dos tiros acertado o menor, que foi a óbito no loca, e um outro tiro acertou a jovem Alessandrina Alves Rodrigues 19 anos, depois dos disparos o autor do fato fugiu sem ser identificado.

Tumulto no coletivo.
Os passageiros viveram um momento de terror disse uma passageira que não quis se identificar, ela contou a reportagem do Sjnoticias que que esteve no local, que foi tudo muito rápido que ela vinha sentada ao lado da janela no lado direito do ônibus falando ao celular, quando derrepente ela só viu o jovem com uma faca, tentando pegar objeto dos passageiros, em seguida, ouviu tiros, que acertaram o menor de 16 anos, e uma jovem, que o menor morreu na mesma hora, enquanto Alessandrina agonizava, a passageira falou ainda, que as pessoas que estavam no coletivo, mesmo nervosas, algumas até em estado de choque, ainda tentaram reanimar a vítima, levando-a para o SOCORRÃO I, mas a jovem já chegou sem vida. Foi horrível pra todos que presenciaram aquela cena. Concluiu a passageira.

passageira foi atingida nas costas
            Corpo da jovem Alessandrina

O tio do jovem assassinado chegou ao local e reconheceu o sobrinho, segundo ele o menor era de boa índole, um menino bom, mas se envolveu em más companhias, e terminou entrando no sub-mundo do crime. 

Esta é a segunda vez que um passageiro reage a um assalto e mata o assaltante, só que desta vez além de um menor infrator, uma jovem inocente foi morta, este fato mostra a insegurança em que vivemos, e que os indivíduos temerosos  da ação de bandidos, estão andando armados pra se defender dos assaltantes, só que agindo em sua legítima defesa, terminam atingindo pessoas inocentes
                                    

                                                       Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                       DRT/0001541    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.